domingo, 30 de outubro de 2011

Cada pessoa nova é um fardo para o planeta, diz movimento da extinção


Les U. Knight lidera o Movimento da Extinção Humana Voluntária.
Para ele, os seres humanos ameaçam a vida no planeta.


Símbolo do Movimento da extinção voluntária, VHEMT (Foto: Reprodução)Símbolo do Movimento da extinção voluntária, VHEMT
(Foto: Reprodução)
O relatório da ONU sobre o estado da população mundial -que, segundo as estimativas, chegou a 7 bilhões de pessoas- tem um tom que mistura celebração e preocupação. Apesar de ter um tom comemorativo, ele aponta os desafios para a qualidade de vida de todos que vivem no planeta e indica caminhos para atingir a sustentabilidade. Para um movimento fundado nos Estados Unidos, entretanto, não há caminho real para que os seres humanos vivam de forma equilibrada com o planeta, e a única forma de alcançar uma vida feliz para todos é o da extinção.
"Somos uma ameaça à vida na Terra. Já passamos da capacidade de manter uma vida sustentável no mundo há muito tempo. Cada pessoa nova é um fardo para o planeta. Não há motivo para celebrar a chegada a 7 bilhões de pessoas", disse Les U. Knight, um dos diretores do Movimento da Extinção Humana Voluntária (VHEMT), em entrevista ao G1.
A proposta do grupo é menos apocalíptica do que seu nome pode fazer parecer. O movimento não defende suicídios coletivos, ou um apocalipse voluntário, mas apenas promove a vida "sem reprodução", sem que sejam colocados novos seres humanos no mundo. A extinção ocorreria quando todos os humanos vivos hoje morressem naturalmente após uma "longa vida".
Garoto nigeriano vende garrafas de água em Lagos (Foto: Akintunde Akinleye/UNFPA)Garoto nigeriano vende garrafas de água em Lagos (Foto: Akintunde Akinleye/UNFPA)
"O movimento é um estado mental. A única coisa que os membros do VHEMT têm que fazer é não se reproduzir. Para alguns, isso é um sacrifício. A cultura global incentiva a reprodução e é difícil lidar com esta ideia", disse. Ele ressalta, entretanto, que evitar a reprodução não é o mesmo que parar de ter relações sexuais, mas apenas incentivar o uso de métodos contraceptivos.
Segundo Knight, mesmo quem já tem filhos pode se apegar à ideia do movimento e fazer sua parte. "Não somos contra sexo e não somos contra crianças. Pelo contrário, achamos que precisamos cuidar muito bem das que já existem, e um dos passos para isso é evitar que surjam novas crianças."
Extinção
Um dos motivos apontados pelo VHEMT para defender a extinção humana é ambiental. A extinção de outras espécies está ocorrendo, diz Knight, e a destruição delas ajuda a levar ao colapso ecológico. "Estamos destruindo a cadeia alimentar e destruindo a nós mesmos. Não é possível saber quando, mas acreditamos que sem um movimento voluntário de extinção, chegaremos a uma situação em que seremos extintos de forma involuntária pela falta de condições do planeta em suportar a população mundial", explicou.
7 bilhões sete bilhões mundo habitantes ONU 2011 (Foto: Editoria de Arte/G1)
O movimento não é só ambientalista, entretanto. Há uma crítica à humanidade como um todo nele, "mas uma crítica aliada a uma preocupação com o bem-estar da humanidade que já existe. Não queremos dizimar as pessoas, mas garantir que as pessoas tenham uma vida melhor através da diminuição das pessoas no mundo, evitando colocar novas pessoas no planeta. Parar a reprodução humana melhoraria a vida das pessoas e diminuiria o impacto delas no mundo."
Segundo ele, é preciso falar de forma radical, em extinção, porque só diminuir temporariamente a população não resolveria nada. "Estamos indo na direção errada. Se diminuíssemos a população, logo logo a reprodução faria a população crescer novamente."
Knight rejeita qualquer ideia de que o controle da população deva ser feito por regiões, ou apenas em áreas mais pobres. Segundo ele, os países ricos têm uma taxa de reprodução mais baixa, mas cada pessoa nessas regiões tem um impacto maior no ambiente. "Os países ricos são os primeiros que devem parar a reprodução."
Segundo ele, milhares de pessoas apoiam o VHEMT na internet, mas deve haver "milhões" de pessoas que seguem o que é defendido pelo grupo. Mesmo assim, ele sabe que o objetivo central do movimento é mais levantar a discussão, provocar, do que de fato alcançar a extinção. "O movimento não tem chance de ser bem-sucedido, mas cada criança é um peso para o mundo. Não há justificativa para a manutenção da nossa espécie. Não podemos justificar nossa existência."

França tem marcha de zumbis para festejar Halloween


Dia das Bruxas, como é chamado o Halloween, será comemorado no dia 31.
Marcha é tradicionalmente realizada em outros países.


Pessoas participam da Marcha dos Zumbis em Bordeaux, na França, antecipando comemoração do Halloween, que ocorre em 31 de outubro (Foto: AFP)Pessoas participam da Marcha dos Zumbis em Bordeaux, na França, antecipando comemoração do Halloween, que ocorre em 31 de outubro.
Pessoas participam da Marcha dos Zumbis em Bordeaux, na França, neste sábado (29) (Foto: AFP)Pessoas participam da Marcha dos Zumbis em Bordeaux, na França.
Mulher se fantasia de zumbi e participa de comemoração em Bordeaux, na França (Foto: AFP)Mulher se fantasia de zumbi e participa de comemoração em Bordeaux, na França. 

3 Tirinhas para começar o dia!





Torcidas...


domingo, 23 de outubro de 2011

Escreva seu nome em ninja é muito legal!!!


Em Caps Lock ( Maiúsculo ) kkk


Bruxaria?


Fuuuuuuuuuuuusão



Veja lista com obras bizarras criadas por artistas


Scott Hove criou obras assustadoras em formato de bolos.
Tcheco Roman Tyc usou cinzas humanas em seus quadros.



artista americano Scott Hove, de 42 anos, se especializou em criar obras assustadoras em formato de bolos em Oakland, no estado da Califórnia (EUA). No entanto suas criações apresentam aparência estranha, pois contam com dentes e até presas. (Foto: Scott Hove/Barcroft Media/Getty Images)
O artista americano Scott Hove, de 42 anos, se especializou em criar obras assustadoras em formato de bolos em Oakland, no estado da Califórnia (EUA). No entanto suas criações apresentam aparência estranha, pois contam com dentes e até presas. 
O artista tcheco Roman Tyc causou surpresa ao usar cinzas humanas em seus quadros. (Foto: Michal Cizek/AFP)O artista tcheco Roman Tyc causou surpresa ao usar cinzas humanas em seus quadros. 
O artista japonês Osamu Watanabe cria suas esculturas com alimentos. Na foto, ar de sapatos feito com açúcar de confeiteiro, frutas cristalizadas e outros ingredientes. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Medi/Getty Images))O artista japonês Osamu Watanabe cria suas esculturas com alimentos. Na foto, par de sapatos feito com açúcar de confeiteiro, frutas cristalizadas e outros ingredientes. 
O artista Huang Mingbo fez uma escultura de uma motocicleta utilizando casca de lagostas em Fuzhou, na província chinesa de Fujian, na China. (Foto: AP)O artista Huang Mingbo fez uma escultura de uma motocicleta utilizando casca de lagostas em Fuzhou, na província chinesa de Fujian, na China.
O artista Jonathan Brand fez uma réplica de Ford Mustang 1969 feita inteiramente de papel. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)O artista Jonathan Brand fez uma réplica de Ford Mustang 1969 feita inteiramente de papel. 
O artista russo Sergei Bobkov, de 54 anos, criou esculturas de animais da Sibéria usando palha de madeira.  (Foto: Ilya Naymushin/Reuters)O artista russo Sergei Bobkov, de 54 anos, criou esculturas de animais da Sibéria usando palha de madeira.
O escultor alemão Marcel Walldorf, de 27 anos, exibiu em janeiro na Alemanha uma escultura de uma policial de cócoras. O trabalho intitulado ‘Petra’ provocou protestos na época. (Foto: Arno Burgi/AFP)O escultor alemão Marcel Walldorf, de 27 anos, exibiu em janeiro na Alemanha uma escultura de uma policial de cócoras. O trabalho intitulado ‘Petra’ provocou protestos na época. 
A inglesa Jayanne Scarrott, de 27 anos, prepara bolos nos mais diferentes formatos, como bolsas da Chanel, sapatos Christian Louboutin, caixas de joias da Tiffany e até mesmo bumbum. (Foto: Worldwide Features/Barcroft Media/Getty Images)A inglesa Jayanne Scarrott, de 27 anos, prepara bolos nos mais diferentes formatos, como bolsas da Chanel, sapatos Christian Louboutin, caixas de joias da Tiffany e até mesmo bumbum. 

Segundo os estudiosos a posição da mão diz quem você é...


Apertar o Gatilho é pra os Fracos

Você...

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

+ Cada uma viu... (kkk)


_______________________________________________



________________________________________________


Espertinho...

Novo jeito de chegar atrasado...
Prof: aonde você ta indo? 
Volte ao seu lugar.
Aluno: ta bem como o senhor quiser.

kkkkkkkkkk

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

TECLAS DE ATALHOS

Alguns atalhos no Windows, Office, etc para aumentar sua produtividade

As teclas de atalho, são um modo rápido de com um combinação de tecla, executar alguma função de forma a não termos que tirar a mão do teclado, usar o mouse nos menus para procurar uma função. Se ela é usada freqüentemente então, fica muito mais rápido lembrarmos da combinação de tecla. O mouse muitas vezes acaba "atrasando" nosso trabalho! :)





Principais Atalhos do Windows.
Alt + EnterExibe propriedades de arquivo
Alt + EscAlterna entre janelas na ordem em que foram abertas
Alt + F4Fecha programa
Alt + TabAlterna entre janelas de programas abertos
Alt + espaço, depois N ou XMinimiza ou maximiza janela
Ctrl + EscAbre menu Iniciar
Ctrl + F4Fecha janela de programa
Ctrl + ZDesfaz última ação
F1Abre a ajuda
F2Renomeia o item selecionado. 
F3Realiza pesquisa
Print ScreenCaptura tela, para colar em programas como o "Paint"
Alt + Print ScreenCaptura somente janela ativa
ShiftAo inserir CD-ROM no drive, evita que ele seja reproduzido automaticamente
Shift + DelExclui um item sem armazená-lo na lixeira
Shift + F10Equivale ao clique com o botão direito do mouse
Shift + TabRetrocede entre itens de um documento
TabAvança entre itens de um documento
Windows + DMinimiza ou restaura todas as janelas
WindowsMostra o Menu Iniciar 
Windows + EAbre o Windows Explorer
Windows + FAbre o Pesquisar para arquivos
Windows + RMostra a janela Executar
Windows + LTranca a tela
Windows + UAbre o Gerenciador de Utilitários 
Windows + CTRL + FMostra o Pesquisar para computador (em rede) 
Windows + Shift + MDesfaz minimizar (para todas as janelas)
Windows + F1Para Ajuda e Suporte
Windows + BREAKMostra as Propriedades de Sistema
Geral de aplicativos do Windows:
Ctrl + F4para fechar documentos
Ctrl + F12para abrir documentos
F12para abrir o "salvar como"
Ctr + TABpara alternar entre documentos, como no excel, imaging ou photoeditor, por exemplo (não funciona no Word)
Alguns Atalhos do Internet Explorer:
Alt + seta para cima ou para baixoNa janela de organizar favoritos - move item para cima ou para baixo.
Alt + seta para a direitaAvança para página seguinte
Backspace ou Alt + seta para a esquerdaVolta para página anterior
Alt + HomeAbre página inicial do Internet Explorer
Ctrl + BAbre janela para organizar Favoritos
Ctrl + DAdiciona página à pasta Favoritos
Ctrl + FLocaliza palavra na página
Ctrl + HAtiva barra com histórico na lateral da janela
Ctrl + IAtiva barra com sites favoritos na lateral da janela
Ctrl + NAbre nova janela do navegador
Ctr + O ou LAbre campo para digitar e ir a nova página da rede ou abrir arquivo
Ctrl + EnterAdiciona http://www. Antes e .com depois de palavra digitada na barra de endereços
Ctrl + setas para a esquerda ou para a direitaNa barra de endereços - move o cursor para a esquerda ou para a direita da quebra lógica anterior ou seguinte: ponto, barra ou dois pontos
EscInterrompe a transmissão de uma página quando está sendo carregada ou a música de fundo quando existe e a página já está carregada
F4Exibe histórico da barra de endereços
F5Atualiza página recarregando-a
F6Alterna entre frames de uma página e barra de endereços.
F11Alterna entre visualização normal e tela cheia
Alguns Atalhos do Outlook Express.
Ctrl + DApaga mensagem
Ctrl + ELocaliza pessoa no catálogo de endereços
Ctrl + FEncaminha mensagem
Ctrl + JVai à próxima pasta com mensagens não lidas
Ctrl + MEnviar e receber mensagens
Ctrl + NNova mensagem
Ctrl + QMarca mensagem como lida
Ctrl + RResponde ao autor
Ctrl + SSalva mensagem
Ctrl + EnterQuando conectado e com destinatário definido, envia mensagem
Ctrl + F3Exibe código-fonte da mensagem
Ctrl + Shift + AMarca todas mensagens de uma pasta como lidas
Ctrl + Shift + BAbre catálogo de endereços
Ctrl + Shift + EAbre janela para criar nova pasta
Ctrl + Shift + FLocaliza mensagem
Ctrl + Shift + NCria nova entrada no catálogo de endereços
Ctrl + Shift + OAbre opções do Outlook Express
Ctrl + Shift + RResponder a todos
EscFecha mensagem
Alguns Atalhos do Word:
Alt + Ctrl + FInsere nota de rodapé, aquela com o número 1 sobrescrito no texto e a referência no pé da página
Alt + Ctrl + I, O, P ou NMuda estilo de visualização da página
Alt + Ctrl + YVai para início da página seguinte
Alt + Ctrl + MInsere comentário
Ctrl + [ ou ]Diminui ou aumenta tamanho da fonte em um ponto
Ctrl + =aplica subscrito
Ctrl + Shift + =Aplica sobrescrito
Ctrl + 1, 2 ou 5Define espaçamento entre linhas simples, duplo ou de 1,5 linha
Ctrl + DAbre caixa de formatação de fonte
Ctrl + EndVai para fim do documento
Ctrl + I, N ou SAplica efeito itálico, negrito ou sublinhado em termos selecionados
Ctrl + TSeleciona todo o texto
Ctrl + ULocaliza e substitui palavras ou expressões
Ctrl + Del ou backspaceApaga palavra seguinte ou anterior
Ctrl + Shift + F8Ativa seleção de bloco quadrilátero de texto
Ctrl + Shift + C ou VCopia ou cola formatação de fontes
F4Repete a última ação
F7Verifica ortografia e gramática
F12Salvar como
Shift + F3Aplica letras maiúsculas em todo o texto selecionado
Shift + F7Abre dicionário de sinônimos
Ctrl + Homevai para o início do "mesmo" documento 
Atalhos do Excel:
shift + ctrl + seta p/ baixovai para o ultimo registro da coluna
shift + ctrl + seta p/ cimavai para o primeiro registro da coluna
shift + ctrl + seta p/ direitavai para o ultimo registro da linha
shift + ctrl + seta p/ esquerdavai pra o primeiro registro da linha
ctrl + pgdownvai para a próxima planilha
ctrl + pgupvai para a planilha anterior
shfit + tabvolta uma célula