quinta-feira, 29 de março de 2012

Animais obesos disputam concurso de emagrecimento no Reino Unido


Maioria dos finalistas é formada por cães e gatos.
Competição foi lançada pela clínica veterinária britânica PDSA.


Dezoito animais obesos foram selecionados para participar de uma competição de emagrecimento. A maioria dos finalistas é formada por cães e gatos. As exceções são os coelhos "Bobby", que está 49% acima de seu peso ideal, e "Samantha", que está 32% acima do peso. A competição inusitada foi lançada pela clínica veterinária britânica PDSA.
Dezoito animais obesos foram selecionados para participar de uma competição de emagrecimento. (Foto: Reprodução/PDSA)Dezoito animais obesos foram selecionados para participar de uma competição de emagrecimento.
Competição inusitada foi lançada pela clínica veterinária britânica PDSA. (Foto: Reprodução/PDSA)Competição inusitada foi lançada pela clínica veterinária britânica PDSA. 
Dezoito animais obesos foram selecionados para participar de uma competição. (Foto: Reprodução/PDSA)Dezoito animais obesos foram selecionados para participar da competição.

domingo, 25 de março de 2012

Veja lista com urinóis em formatos bizarros


Na China, hotel instalou urinóis inspirados em soldados japoneses.
Na Alemanha, mictório em forma de boca feminina também foi criticado.


Na semana passada, um hotel em Harbin, na província chinesa de Heilongjiang, provocou polêmica após instalar urinóis que mostram soldados japoneses ajoelhados e com as bocas bem abertas. 
Urinóis mostram soldados japoneses ajoelhados e com as bocas bem abertas. (Foto: AFP)Urinóis mostram soldados japoneses ajoelhados e com as bocas bem abertas. 
Sam van Veluw inventou um mictório que pode ser preso em árvores durante shows a céu aberto ou locais públicos. O designer holandês desenhou o P-Tree e propõe que o acessório substitua alguns banheiros químicos. (Foto: Reprodução/madebysam.nl)Sam van Veluw inventou um mictório que pode ser preso em árvores durante shows a céu aberto ou locais públicos. O designer holandês desenhou o P-Tree e propõe que o acessório substitua alguns banheiros químicos. 
O artista norte-americano Clark Sorensen, que mora na Califórnia, mas cresceu em Salt Lake City, no estado de Utah, criou uma série de urinóis tendo como inspiração plantas.  (Foto: Reprodução/Clarkmade.com)O artista norte-americano Clark Sorensen, que mora na Califórnia, mas cresceu em Salt Lake City, no estado de Utah, criou uma série de urinóis tendo como inspiração plantas. 
Homem usa toilete no restaurante Rosenmeer, na cidade alemã de Moenchenglad, em 2008. Os mictórios em forma de boca feminina criados pelo designer holandês Meike van Schijndel, foram criticados por serem considerados ofensivos às mulheres.  (Foto: AFP)Homem usa toilete no restaurante Rosenmeer, na cidade alemã de Moenchenglad, em 2008. Os mictórios em forma de boca feminina criados pelo designer holandês Meike van Schijndel, foram criticados por serem considerados ofensivos às mulheres. 
O Exhibit Bar, em Londres, instalou um videogame que é comandado pelo xixi que o usuário faz no mictório. Criado pela Captive-media, o console traz três jogos de opção ao usuário. O videogame, instalado em julho de 2011, tornou-se popular entre os frequentadores do bar e chega a dar lucro, já que antes do início do jogo é exibida uma propaganda para o usuário. (Foto: Reprodução)O Exhibit Bar, em Londres, instalou um videogame que é comandado pelo xixi que o usuário faz no mictório. Criado pela Captive-media, o console traz três jogos de opção ao usuário. O videogame, instalado em julho de 2011, tornou-se popular entre os frequentadores do bar e chega a dar lucro, já que antes do início do jogo é exibida uma propaganda para o usuário.
Em 2007, a cidade chinesa de Chongqing abriu um gigantesco banheiro. Alguns dos mictórios são criações exclusivas, incluindo as que imitam bocas de crocodilos abertas e outras em que há o busto de uma mulher com cara de santa no topo. (Foto: AP)Em 2007, a cidade chinesa de Chongqing abriu um gigantesco banheiro. Alguns dos mictórios são criações exclusivas, incluindo as que imitam bocas de crocodilos abertas e outras em que há bustos de mulheres com cara de santa no topo. 
Urinóis inspirados no famoso logotipo dos Rolling Stones causaram polêmica em um museu dedicado à banda em Luechow, na Alemanha. Feministas locais se queixaram que os urinóis são ofensivos e transmitem uma mensagem 'misógina' (desprezo ao sexo feminino)., (Foto: Reprodução)Urinóis inspirados no famoso logotipo dos Rolling Stones causaram polêmica em um museu dedicado à banda em Luechow, na Alemanha. Feministas locais se queixaram que os urinóis são ofensivos e transmitem uma mensagem 'misógina' (desprezo ao sexo feminino).

quinta-feira, 22 de março de 2012

INDO A UMA FESTA!

 

Novo game 'Angry Birds Space' é lançado para download


Versão espacial do jogo foi criada em colaboração com a Nasa.
Nova edição já está disponível para iOS, Android, PC e Mac.



Novo 'Angry Birds Space' já pode ser baixado para iOS, Android, PC e Mac (Foto: Reprodução)Novo 'Angry Birds Space' já pode ser baixado
para iOS, Android, PC e Mac 
A nova edição do jogo "Angry Birds", que leva a batalha campal ao espaço e à Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês), foi lançada pela empresa finlandesa Rovio nesta quinta-feira (22). O game "Angry Birds Space" já está disponível para download nos aparelhos iOS, Android, computadores e Mac.
O novo jogo terá 60 fases, novos personagens, superpoderes e esquema de jogo. A Nasa e a Rovio, responsável pelo game que conquistou milhões de usuários no mundo, colaboraram na criação de uma nova versão na qual o público poderá aprender ciência de maneira divertida.
Os programadores incorporaram ao jogo os conceitos da exploração espacial – desde a falta de gravidade até os poços gravitacionais. "Angry Birds Space tem 60 níveis em planetas e na gravidade zero, resultando em uma jogabilidade espetacular, desde enigmas em câmera lenta até destruição na velocidade da luz", diz a descrição do game.
Em "Angr Birds Space", os jogadores continuam com o objetivo de lançar com um estilingue os pássaros contra seus inimigos, os porcos verdes para recuperar seus ovos que foram roubados. Como o jogo acontece no espaço, será necessário levar em conta a gravidade, órbita de planetas e outros problemas.
Cenas do novo jogo da Rovio Angry Birds Space (Foto: Divulgação)Cenas do novo jogo da Rovio 'Angry Birds Space' 

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tadinho pode ta falando a verdade, ou não!?

 

kkk, se ferrou...

 

Ex-BBBs Renatinha e Rafa chegam juntos ao casamento de Mayara


A ex-syster fez uma festa fetichista para comemorar a união com o produtor R.Rufião

Ex-BBBs Renatinha e Rafa chegam juntos ao casamento de Mayara
Ex-BBBs Renatinha e Rafa chegam juntos ao casamento de Mayara
Ex-BBBs Renatinha e Rafa chegam juntos ao casamento de Mayara
Ex-BBBs Renatinha e Rafa chegam juntos ao casamento de Mayara
Ex-BBBs Renatinha e Rafa chegam juntos ao casamento de Mayara

kkk, Omg já permitido...

 

sexta-feira, 16 de março de 2012

Aventureiro treina para recorde saltando a 21.000 metros nos EUA


Felix Baumgartner está se preparando para quebrar recorde feito em 1960.
Salto marcado para o verão do Hemisfério Norte será de 37.000 metros.



Felix Baumgartner se prepara para saltar de uma altura de 21.000 metros (Foto: AP/Jay Nemeth/Red Bull Stratos)Felix Baumgartner se prepara para saltar de uma altura de 21.000 metros 
      O aventureiro austríaco que pretende bater o recorde de altura em salto de skydiving fez na quinta-feira um salto de prática, pulando de uma altura de mais de 21.000 metros. O desafio inicial de Felix Baumgartner foi apenas para se preparar para o grande salto de 37.000 metros, marcado para o verão deste ano no Hemisfério Norte.
O skydiving é uma modalidade de esporte em que uma pessoa salta de grandes altitudes e faz manobras no ar, antes de abrir um pára-quedas. O salto de quinta foi feito sobre o Novo México, nos Estados Unidos, no primeiro voo tripulado do balão Red Bull Stratos.
Durante o salto, qualquer falha na roupa, que mantém uma pressão especial, pode fazer com que o sangue se vaporize, provocando risco de morte.
A temperatura externa chega a 70 graus negativos. Ao saltar, segundo informações da Red Bull Stratos (projeto que combina patrocinador e cientistas em torno do propósito de Baumgartner), o austríaco teria atingido a velocidade de 585,7 km/h.
O recorde atual segue sem ser batido desde 1960, quando Joe Kittinger saltou de uma altura de 31.400 metros. O militar ficou em queda livre por 4,5 minutos e atingiu a incrível velocidade de 988 km/h. A velocidade do som é de pouco mais de 1.200 km/h.
Segundo as medições, a temperatura durante o salto de Kittinger também chegou a 70 graus negativos. Ele abriu o paraquedas a uma altura de 5.500 metros.
O balão Red Bull Stratos é visto subindo com o aventureiro a bordo (Foto: AP/Joerg Mitter/Red Bull Stratos)O balão Red Bull Stratos é visto subindo com o aventureiro a bordo 
O militar Joe Kittinger salta para o recorde em 16 de agosto de 1960 (Foto: AP/Força Aérea dos EUA)O militar Joe Kittinger salta para o recorde em 16 de agosto de 1960 

Ai Minha nossa! Que isso!!!

 

quinta-feira, 15 de março de 2012

[...]

 

Uma simples frase que pode expressar tudo: Eu Te Amo!

 

Até hoje eu não duvido que outros seres existem, se agente existe porque eles não podem?!

 

É a mesma coisa a pé em uma ladeira!

 

Pulaaaaaaaaaaaaaaaa

 

Para Todos... :)

 

Forever Alone...