terça-feira, 29 de maio de 2012

Programa Pânico Na Band Realiza O Sonho Da Família Evangélica "Para Nossa Alegria"

Neste Domingo (27/05), muitas emoções rolaram no programa Pânico na Band, que exibiu finalmente o sonho da família evangélica do vídeo "Para Nossa Alegria".

O sonho deles era ter um salão de beleza, e com a ajuda de um parceiro, o programa e toda equipe conseguiu realizar para a família o tão esperado sonho.

A produção do Pânico tentou e conseguiu. O sonho da Família Para Nossa Alegria foi realizado, e agora a família tem um salão de beleza para trabalhar.

Fonte: Pânico Na Band/Conexão Ok

Via: Variedades Gospel Veras




Clique Aqui

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Réplica da Armadura do Homem de Ferro Feita de Papelão


O mais impressionante não é a perfeição da réplica da armadura do Homem de Ferro, mas pelo fato de ter sido feita utilizando folhas de papelão cobertos por fibra de vidro, mais exatamente 400 folhas.
Réplica da armadura do Homem de Ferro feita de papelão
A armadura foi construída por Mark Pearson, um fã americano de 44 anos que adora gibis. Ele passou 14 meses produzindo esta belezura. Tudo começou quando decidiu fazer o capacete. Ao ver a reação das pessoas, ficou encantado e resolveu continuar. Além das folhas, para construir a “roupa” Mark utilizou inúmeros outros objetos domésticos. Por exemplo, o reator no peito começou com um cinzeiro comum. Ele só lamenta ainda não ter conseguido implementar a habilidade de voar, mas isso já seria um pouco mais difícil.
Réplica da armadura do Homem de Ferro feita de papelão
Um fato curioso sobre a réplica é que Mark não consegue vesti-la. Foi preciso recorrer ao seu amigo  Darren Higgins, de 24 anos, para vestir sua armadura e exibi-la na frente de um cinema durante a exibição de Os Vingadores.

sábado, 26 de maio de 2012

Cachorro com maiores olhos é reconhecido pelo 'Guinness'


Olhos do Boston terrier Bruschi têm 28 mm de diâmetro.
Dona diz que o adotou em abrigo de cães abandonados.


Fotos de Bruschi e seus olhões foram publicadas no site do Guinness (Foto: Reprodução)Fotos de Bruschi e seus olhões foram publicadas no site do 'Guinness' (Foto: Reprodução)















O livro dos recordes "Guinness" reconheceu esta semana um cachorro da raça Boston terrier nos Estados Unidos como detentor da marca de cão com maiores olhos do mundo. Fotos de Bruschi foram colocadas nesta sexta-feira (25) no site da organização.
Os olhos do cão têm 28 mm de diâmetro.
Sua dona, Victoria Reed, de 18 anos, mora com ele em Grapevine, no Texas, e conta que adotou Bruschi em um abrigo de cães abandonados há três anos.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cigano bate peso e promete nocaute em Frank Mir logo no segundo round


Brasileiro diz que luta será rápida se o desafiante não estiver preparado. Todos os atletas bateram o peso no palco do MGM Grand, em Las Vegas

A pesagem do UFC 146 foi tranquila para os lutadores. Nenhum deles excedeu o peso limite de suas categorias, e todos estão aptos a lutar no próximo sábado, no MGM Grand, em Las Vegas. Os cinco brasileiros que estarão em ação no evento (Glover Teixeira, Diego Brandão,Edson Barboza, Antônio Pezão e Junior Cigano) conseguiram atingir o objetivo, e nenhum deles precisou usar a tolerância de uma libra (cerca de 0,450kg) para confirmar seus pesos. Atual campeão dos pesos-pesados do UFC, Junior Cigano, não poupou palavras ao falar sobre como espera que seja a sua luta contra o desafiante, Frank Mir:
Junior Cigano Frank Mir encarada na pesagem do UFC 146 (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)
Junior Cigano e Frank Mir se encaram na pesagem do UFC 146Foto De : Adriano Albuquerque
- Estou pronto para a luta. Se ele não estiver preparado, será uma luta rápida. Para mim, será nocaute no segundo round - disse Cigano, que recebeu muitas vaias dos fãs presentes ao local da pesagem, em sua maioria torcendo por Frank Mir.
Já o americano mostrou-se tranquilo e disse que não sente pressão por enfrentar o campeão e por ter vencido duas vezes Rodrigo Minotauro, mentor de Cigano:
- Não sinto qualquer pressão, já estive aqui muitas vezes, e enfrentar o dono do cinturão já é uma motivação muito grande. Como sempre finalizo minhas lutas de forma rápida, espero que isso aconteça novamente amanhã.
Cigano foi para a pesagem acompanhado do pequeno Breno, que participa do projeto social encabeçado pelo lutador em Salvador. Sem mostrar qualquer timidez, o menino ficou à vontade ao lado de Dana White, das ring girls Arianny Celeste e Britney Palmer, do anunciador Bruce Buffer e do comentarista e apresentador Joe Rogan.
Junior Cigano na pesagem do UFC 146 (Foto: Adriano Caldas / Globoesporte.com)A pesagem teve um único momento de maior tensão, na encarada após a pesagem de Cain Velásquez e Antônio Pezão. O americano encarou o brasileiro duramente, recebendo um olhar ameaçador em seguida. Os dois não se cumprimentaram após a pose para as fotos, antecipando um clima pesado para a luta.

Entre os momentos cômicos, destaque para o adversário de Glover Teixeira, Kyle Kingsbury, que subiu ao palco da pesagem com uma blusa rosa do personagem Snoopy, e os dizeres "Me abrace". Ao tirar a roupa para a pesagem, o lutador exibiu uma cueca minúscula, que não pareceu ter agradado a Dana White, que fez cara de poucos amigos. Ao posar para a foto encarando o brasileiro, Kingsbury vestiu uma roupa de wrestling e fez pose de quem esperava a luta daquela modalidade começar.
Outro lutador que apelou para o bom humor foi o peso-médio Jason "Mayhem" Miller, que subiu ao palco com um visual monocromático: echarpe, bolsa e óculos rosa, além de um corte de cabelo diferente do seu normal. Por baixo, Miller também exibiu uma cueca com estampas infantis, tendo como destaque o desenho de um cachorrinho.
O canal Combate transmite ao vivo o UFC 146 no próximo sábado, a partir de 19h30m, e o SPORTV.COM acompanha o evento em Tempo Real. A TV Globo transmite a luta principal, entre Junior Cigano e Frank Mir, logo após o Supercine.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Teste de DNA para quê?

Aquele momento que o coração dispara..

Sabe quem perguntou por você?

Sai do meu lugar


A

Quando eu pensei que sabia de tudo

Que bruxaria é essa?

Na fila do cinema




Sonda faz imagem de eclipse solar visto do espaço


Fenômeno foi visto no domingo no Hemisfério Norte.
Nave japonesa está em órbita da Terra para estudar o Sol.



A sonda espacial Hinode fez imagens do eclipse solar do último domingo (20) vistas do espaço, informou a agência espacial americana (Nasa). A Hinode é uma sonda japonesa, fruto de uma parceria com a Nasa e o Reino Unido. O eclipse anular foi visto no Hemisfério Norte, na Ásia e nos Estados Unidos.
A sonda está a 630 km de altitude, em órbita da Terra e é usada para estudar o Sol.


Fotografia feita pela sonda espacial Hinode do eclipse (Foto: JAXA/Hinode)Um eclipse do Sol ocorre quando a Lua se coloca entre a Terra e a estrela. Quando ele é anular, cria um anel de fogo em volta da sombra do satélite.
Fotografia feita pela sonda espacial Hinode do eclipse.

Super Mario Flash


Mais Jogos no Click Jogos

O Cão que Anda de Bicicleta


Vestibular Faculdade Particular

Ponto de Vista

Reflexão do Dia

Vida de Empreguete

Lista traz ladrões que apanharam ao escolher mal suas vítimas


Veja lista com ladrões que acabaram apanhando ao escolherem as vítimas erradas. No ano passado, Anthony Miranda tentou roubar um lutador de MMA (artes marciais mistas) em Chicago, no estado de Illinois (EUA), e acabou com o rosto cheio de hematomas. Na Inglaterra, ladrão ficou olho roxo ao tentar roubar ex-boxeador.
Anthony Miranda apanhou ao tentar roubar lutador.  (Foto: Divulgação)Anthony Miranda apanhou ao tentar roubar lutador. (Foto: Divulgação)
Em 2009, Gregory McCalium ficou com um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão ao tentar assaltar a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra. Para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe. (Foto: Reprodução)Em 2009, Gregory McCalium ficou com um olho roxo, os lábios inchados e uma sentença de quatro anos e meio de prisão ao tentar assaltar a um idoso em Botley, na região de Oxford, na Inglaterra. Para azar do ladrão, a vítima era Frank Corti, um ex-lutador de boxe. (Foto: Reprodução)
Em 2011, um ladrão se deu mal em Boynton Beach, no estado da Flórida (EUA). Ele tentou roubar Fred Kemp, sem imaginar que ele era um ex-lutador. Kemp conseguiu desarmar Richard Nowling e o dominou com um golpe mata-leão, técnica popular de luta conhecida também como gravata. (Foto: Reprodução)Em 2011, um ladrão se deu mal em Boynton Beach, no estado da Flórida (EUA). Ele tentou roubar Fred Kemp, sem imaginar que ele era um ex-lutador. Kemp conseguiu desarmar Richard Nowling e o dominou com um golpe mata-leão, técnica popular de luta conhecida também como gravata. (Foto: Reprodução)
Em janeiro deste ano, a americana Victoria Jones usou o pé da cama para expulsar um invasor que havia entrado em sua casa em Raleigh, no estado da Carolina do Norte (EUA). O bandido ficou com um dos olhos inchados. (Foto: Reprodução)Em janeiro deste ano, a americana Victoria Jones usou o pé da cama para expulsar um invasor que havia entrado em sua casa em Raleigh, no estado da Carolina do Norte (EUA). O bandido ficou com um dos olhos inchados. (Foto: Reprodução)

terça-feira, 22 de maio de 2012

Autógrafo dos Famosos

Frases De Famosos #5 - Jessie J

Frases De Famosos #4 - Miley Cyrus

Frases De Famosos #3 - Demi Lovato

Frases De Famosos #2 - Adele

Frases De Famosos #1 - Katy Perry

Japão inaugura a torre mais alta do mundo


Torre de comunicações tem 634 metros de altura.
Primeira visitante foi a mulher que criou o nome 'Sky Tree'.




A Tokyo Sky Tree, reconhecida como a torre mais alta do mundo em 2011 pelo Guinness, o livro dos recordes, com 634 metros de altura, abriu nesta terça-feira (22) suas portas ao público em Tóquio, no Japão, em meio a uma grande expectativa e longas filas desde as primeiras horas do dia.
Apenas os cerca de oito mil afortunados que conseguiram comprar entradas antecipadamente poderão contemplar nesta terça a vista da metrópole desde a torre, que supera em altura apenas a da cidade chinesa de Cantão, de 600 metros.

A torre não é a edificação mais alta do mundo, pois é superada pelo arranha-céu Burj Khalifa com seus 828 metros de altura, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Segundo o Guinness, o prédio de Dubai é a estrutura mais alta do mundo.
Após uma cerimônia inaugural em frente aos elevadores da estrutura, foi permitido o acesso da primeira visitante, a mulher que criou o nome "Sky Tree" em um concurso organizado pela operadora do complexo, informou a cadeia pública "NHK".
Devido ao grande número de visitantes previsto, até 10 de julho só poderão ser adquiridas entradas para o primeiro dos observatórios, situado a 350 metros de altura.
A Tokyo Sky Tree nesta terça-feira (22) (Foto: AFP)A Tokyo Sky Tree nesta terça-feira (22).
          

















A partir dessa data serão comercializados os bilhetes que dão acesso ao segundo observatório, que, a 450 metros de altura, oferece uma panorâmica de até 70 km da região metropolitana de Tóquio.
A expectativa é que a torre, cuja construção começou em 2008 e foi encerrada em 29 de fevereiro, atraia cerca de 32 milhões de visitantes em seu primeiro ano de funcionamento.
O complexo que abriga a torre inclui ainda um centro comercial com mais de 300 estabelecimentos.
Japão inaugura a torre mais alta do mundo (Foto: Reuters)Japão inaugura a torre mais alta do mundo.

‘Sexto sentido’ de irmão gêmeo salva homem de câncer


Um sentiu fortes dores na cabeça, mas era o outro quem tinha o tumor.
Caso aconteceu com os australianos Craig e Brenton Gurney.


Um homem australiano descobriu um câncer ainda no início por causa de fortes dores de cabeça. Só que quem sentiu as dores não foi ele, e sim seu irmão gêmeo “idêntico” – univitelino ou monozigótico, no jargão médico.
Os gêmeos Craig e Brenton Gurney têm grande ligação (Foto: Reprodução/Nine News)Os gêmeos Craig e Brenton Gurney têm grande ligação 
Craig Gurney foi ao médico para fazer exames depois de dias com uma forte dor de cabeça, mas a ressonância magnética não mostrou nada de errado. Então ele convenceu seu irmão Brenton, que não estava sentindo nada, a participar de um estudo médico com gêmeos, que incluía esse exame.

Foi assim que Brenton descobriu um tumor de 4 centímetros na base do crânio. “Nós somos muito conectados e sempre conseguimos entender um ao outro, saber o que o outro está sentindo”, disse Craig ao programa de TV australiano “Nine News”. O tumor já foi removido e Brenton se recupera bem.
Para os dois, o caso reforça a importância de se estudar mais a fundo a relação entre irmãos gêmeos, em pesquisas como a de que eles fizeram parte.

Facebook testa nova versão da Linha do Tempo, diz site


Reportagem afirma que rede social testa novidade com alguns usuários.
Mudanças são sutis e tornam página 'mais limpa'.


O Facebook já pode estar realizando testes de uma nova versão da Linha do Tempo, a página principal do usuário que apresenta os eventos publicados em ordem cronológica, de acordo com reportagem do site "Talking Points Memo".
De acordo com a reportagem, o Facebook não revelou quantos usuários fazem parte do teste nem quando a nova Linha do Tempo seria lançada. Segundo o site, as mudanças tornam a página do usuário "mais limpa".
Foto que a reportagem do site 'Talking Points Memo' publicou da nova Linha do Tempo (Foto: Reprodução)Foto que a reportagem do site 'Talking Points Memo' publicou da nova Linha do Tempo .
Entre as novidades da nova versão está a mundança do nome do usuário e de seus dados pessoais como local onde vive, ocupação, onde estudou, que aparecem em cima da foto de capa - a imagem que abre a Linha do Tempo. O texto aparece na cor branca para contrastar com a imagem.
A nova Linha do Tempo também mostra uma lista de "acontecimentos importantes da vida do usuário, e todos os "Curtir" aparecerão em uma área de "Favoritos", permitindo rever com maior facilidade aquilo que ele mais gostou. No teste, de acordo com o site, as áreas "Amigos", "Fotos", "Mapas" e a nova "Favoritos" aparecem em um espaço reduzido, mais discreto, abaixo da foto de capa.
Modelo de Timeline, o novo perfil do Facebook (Foto: Reprodução)Modelo da Linha do Tempo atual do Facebook .

sábado, 19 de maio de 2012

Reforma no quarto

Hey cat

Capitalismo


É assim que funciona!

Tudo menos limpar a casa

CORRE, CORRE


Celebridades rindo...



Seria algumas celebridades vampiros imortais?


Lembra da Noticia falando que o Nicolas Cage era um vampiro de 140 anos?
Então, surgiram mais.

Nicolas Cage é um vampiro de 140 anos de idade

Isso é o que diz comerciante de antiguidades, que jura possuir prova irrefutável.


nicholas-cage-vampiro-hg


Se alguém te dissesse que o ator Nicolas Cage é um vampiro imortal, que tem – pelo menos - de 140 anos de idade, o que você diria?

Você diria o mesmo que nós: “me dá imagens”. 

Jack Mord, um comerciante de fotos antigas, é o cara que tem a  imagem em questão e está procurando alguém que queria pagar caro por isso. Ele pede R$ 1,83 milhões por uma foto de um cara que, segundo ele, viveu no Tennessee (EUA), durante a época da Guerra Civil Americana e é a cara do ator de Hollywood. 

Mord acredita que o sujeito da foto é mesmo de Nicolas Cage e que ela prova que ele é um vampiro. 

- Pessoalmente, eu acredito que é ele e que ele é uma espécie de morto-vivo ambulante ou vampiro que ressuscita a cada 75 anos e se reinventa. Daqui 150 anos, ele pode ser um político, líder de algum movimento ou  apresentador de programa de entrevistas.

Olhando para a foto, dá a impressão que é uma montagem de photoshop bem furreca, porque o rosto do cara que seria Nicolas Cage está muito mais perto da orelha direita do que da orelha esquerda. 

Jack Mord está vendendo a tal foto pelo site de leilões eBay e afirma que ela foi tirada por um certo professor GB Smith e promete que, antes de concretizar a venda, ele deixará o comprador autenticar a idade do papel e, portanto, da fotografia. 

O cara parece bem convicto de que a foto é legítima, mas – cá entre nós – se você estivesse pedindo R$ 1,83 milhões por ela, você também estaria, não?

OMG! O pai de alguém andou pulando a cerca 3 vezes...

Quando eu vi Emily Blunt na "As Viagens de Guliver" achei que era Katy Perry! OMG! Elas Foram Clonadas! kkkkk Ou o Pai era safado! kkk Que isso Paizinho haha...

sexta-feira, 18 de maio de 2012

5 MANEIRAS DE FAZER SUCESSO NA INTERNET

O Perfil do Facebook By: G1


Facebook
Primeiro post 
Em fevereiro, Mark Zuckerberg, de 20 anos, colocava no ar Thefacebook, criado em conjunto com seus colegas de quarto de Harvard (Dustin Moskovitz, Chris Hughes e o brasileiro Eduardo Saverin, que investiu de cara US$ 15 mil). A rede social foi um hit imediato na universidade pela exposição que promovia, como a possibilidade de saber quem era comprometido ou solteiro.
A ferramenta também logo rendeu inimizades, como a dos gêmeos Winklevoss, que haviam contratado Zuckerberg para um projeto parecido.

Nasceu em 4 de fevereiro de 2004

Cidade natal - Cambridge
2004
Facebook adicionou 10 fotos ao álbum Primórdios.
Fevereiro 
Veja galeria com dez imagens que contam a história do Facebook, de 2004 a 2012.
Facebook compartilhou uma foto.
Março
Antes restrito a Harvard, começa a permitir que alunos de outras universidades entrem para a rede social.

Em um relacionamento sério com

Peter Thiel
Maio de 2004
A rede social recebe sua primeira rodada de investimentos, feita por Peter Thiel (co-criador do PayPal), no valor de US$ 500 mil.
Facebook compartilhou um gráfico.
Dezembro 
Rede atinge 1 milhão de membros.
Facebook está ouvindo:
Dezembro
Eu quero apenas
(Eu quero ter um milhão de amigos)
Roberto Carlos - Despedida - 1974
2005
2006
2007
Facebook compartilhou uma foto.
Janeiro 
Permite que os usuários visualizem o site e publiquem fotos pelos celulares.
Facebook compartilhou 2 foto.
Junho 
Desenvolvedores podem criar aplicativos integrados à rede social, o que permitiu, por exemplo, a criação dos jogos FarmVille e MafiaWars.
Facebook compartilhou uma foto.
Novembro 
Facebook anuncia a criação do Páginas, o perfil a ser usado por marcas e empresas, e do Ads, para incluir publicidade na rede social.
Facebook compartilhou um vídeo.
Novembro 
Na época, o programa Mundo S/A, da Globo News, citou o Facebook em matéria sobre os principais de sites que estavam na mira da bolsa de valores com a profissionalização da internet. Veja o vídeo:
2008
Facebook compartilhou uma foto.
Abril 
Ferramenta de bate-papo começa a permitir conversa em tempo real.
Facebook
Julho 
Usuários de iPhone passam a ter disponível um aplicativo do Facebook para acessar a rede social.
Mike Kriger (fundador do Instagram) curtiu isto.
Facebook
Dezembro
Festa para celebrar a 'orkutização' do Facebook
Facebook ganha versão em Português, Búlgaro, Croata, Sérvio e Vietnamita.
2009
Facebook estreia o Botão Curtir.
Fevereiro 
Facebook cria o botão Curtir, permitindo que os usuários "curtam" as publicações uns dos outros.
Usuários curtiram isto.
2010
Facebook compartilhou uma foto.
Fevereiro,via dispositivo móvel 
Mais de 100 milhões usam o Facebook em aparelhos móveis.
Facebook
Julho 
Rede atinge 500 milhões de membros e o Facebook introduz ferramenta de detecção de rosto nas fotos
Facebookestreia a função Places.
Agosto 
Facebook lança a função Places, para que usuários possam fazem check-in em lugares físicos.
G1 Um ano antes, Zuckerberg veio ao Brasil para conhecer mais sobre o país que registrava um crescimento de 133% na rede social. Veja a entrevista com ele em um especial do Mundo S/A, da Globo News
Facebook compartilhou um vídeo.
Setembro 
Veja no especial do Jornal da Globo como é a vida no escritório do Facebook em Palo Alto, na Califórnia.
2011
Facebook compartilhou uma foto.
Maio 
A empresa de relações públicas Burson-Marsteller admite que havia sido contratada pelo Facebook para entrar em contato com jornalistas nos EUA e sugerir a publicação de informações que questionavam a maneira do Google de lidar com a privacidade de seus usuários.
Facebook
Julho 
Facebook anuncia lançamento de uma função que permite a criação de chats com uso de vídeos em grupo.
Facebook
Agosto 
Facebook abre escritório no Brasil e contrata Alexandre Hohagen para comandar equipe de 16 pessoas no país.
2012
Facebook apresenta documentos para entrar na Bolsa de Valores.
Fevereiro 
IPO é o primeiro lançamento de ações de uma empresa para o público. Por meio dele é oferecida uma "fatia" da empresa a novos investidores, que passarão a ser sócios dela. Para a empresa, o objetivo é captar novos recursos. Nessa oferta inicial, as ações são vendidas por um preço fixado pela empresa. Depois, as ações passam a ser negociadas nas bolsas de valores.
Facebook compartilhou uma foto.
Março 
Yahoo entra com ação contra Facebook por infração de patentes. Companhia diz que foi forçada a buscar reparação na Justiça por não ter conseguido resolver assunto com a rede social. No mês seguinte, a rede social contratacou o Yahoo! sob a mesma acusação.