sexta-feira, 29 de junho de 2012

Facebook está testando botão ‘Quero’, diz desenvolvedor


WANT (Quero em inglês)

Tom Waddington demonstra o botão "Want" ("Quero", em inglês) (Foto: Reprodução)Tom Waddington demonstra o botão "Want" ("Quero",
em inglês) (
Um desenvolvedor encontrou traços de que o Facebook estaria testando o botão “Quero”, em complemento ao já existente “Curtir”, segundo o site Inside Facebook informou na última quinta-feira (28).
Tom Waddington, o desenvolvedor em questão, teria encontrado traços de que o Facebook adicionou o botão “Quero” no kit de programação que a rede social forneceu aos seus desenvolvedores. Ao fornecer esse kit, empresas e profissionais podem criar programas que funcionam na plataforma do Facebook.
Waddington disse que, aparentemente, o botão “Quero” funcionará com os objetos marcados como “produtos”, informa o Inside Facebook. Em seu site, ele conseguiu simular o uso do botão "Quero" 
O botão “Curtir” permite que o Facebook colete informações sobre os gostos de seus usuários e o “Quero” pode ser um indicativo de que a rede social quer saber mais sobre os desejos de seus usuários.
De acordo com o Inside Facebook, a rede social se pronunciou dizendo que está sempre testando novas funções para sua plataforma, mas ainda não tem nada novo para anunciar.
 

Nada contra as Loiras U_U , #Okay

Fernando Pessoas - Uma Bela Frase...

Sorria, é uma boa forma de ser Feliz...

Artista canadense cria obras incríveis em melancias


O artista canadense Clive Cooper, de 54 anos, cria obras incríveis em melancias. Ele se inspira em personagens de filmes e programas de TV, segundo o jornal inglês "Metro".
Canadense Clive Cooper, de 54 anos, cria obras incríveis em melancias. (Foto: Reprodução/Metro)Canadense Clive Cooper, de 54 anos, cria obras incríveis em melancias. 
Clive conta que leva até seis horas para esculpir cada obra. As peças, porém, têm vida curta e duram, no máximo, um dia. Passado esse tempo, elas perdem a forma.
Ele costuma esculpir abóboras, mas desistiu porque o interior do vegetal não tem estrutura suficiente. "Eu gosto de usar melancias, porque elas têm coloração verde, branco e vermelho. No caso da abóbora, você só tem o laranja para trabalhar", diz ele.

Artista japonesa cria obras realistas no próprio corpo que impressionam


A artista japonesa Chooo-san cria obras realistas no próprio corpo que impressionam. Ela nega o uso de photoshop e diz ter descoberto seu talento para a arte corporal enquanto estudava para entrar para a universidade. 
Chooo-san cria obras realistas no próprio corpo que impressionam. (Foto: Reprodução)Chooo-san cria obras realistas no próprio corpo que impressionam. 
Chooo-san diz não usar photoshop. (Foto: Reprodução)Chooo-san diz não usar photoshop. 

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Frases dos Ídolos - Michael Jackson


Michael Jackson


Michael Jackson Especial 3 anos


Michael Jackson 3 anos sem o Rei do POP







Escolhi esse vídeo porque se passa aqui em Salvador, Ba, no Centro Histórico, ele se juntou ao Grupo Olodum e cantou e contagiou o público, sinceramente se eu não fosse bebê eu teria ido vê-lo, mas eu tinha apenas messes de vida, estou um pouco nervoso para conseguir escrever uma boa matéria mas pelo visto não estou conseguindo. Desculpe-me...


Após a morte de Michael Jackson milhares de fãs do mundo todo faz homenagens para o Rei do POP como esse vídeo a seguir...




O Clipe foi lançado 14\06\11 o novo clipe de Michael Jackson, feito inteiramente com imagens de fãs. O vídeo é da música "Behind The Mask", do álbum póstumo "Michael".
"Behind The Mask" mostra fãs ao redor do mundo tentando imitar os passos do Rei do Pop, segurando cartazes com trechos da letra da música ou vestidos com os figurinos usados por Michael Jackson.

Após a morte de Michael, os quatro irmãos apareceram no reality show 'The Jacksons: The Family Dynasty'


Phil Walter/Getty Images
Michael Jackson
Michael Jackson: se completam três anos da morte de Michael Jackson, seus quatro de seus irmãos aproveitaram para render-lhe homenagem com uma série de shows através da banda The Jacksons
Los Angeles - Nesta segunda-feira, dia 25 de junho, se completam três anos da morte de Michael Jackson, momento que quatro de seus irmãos aproveitarão para render-lhe homenagem com uma série de shows através da banda The Jacksons.
The Jacksons - o grupo formado por Marlon, Jermaine, Tito e Jackie, membros de The Jackson 5 junto com Michael - fez na semana passada em Ontário (Canadá) uma turnê de shows denominada Unity Tour 2012, que acabará no dia 29 de julho em Washington e que inclui paradas em Los Angeles, Atlanta, Las Vegas e Nova York, entre outras cidades.
Amanhã, no aniversário do falecimento de Michael, tocarão no Fox Theatre de Detroit.
'É um sonho tornado realidade', disse Jackie Jackson em comunicado quando a turnê foi anunciada. 'Não posso crer que esteja acontecendo. Não há nada como nos reunirmos todos no palco. Será algo excitante para os fãs de todo o mundo e sei que em cada show o espírito de Michael estará conosco', acrescentou.
Após a morte de Michael, os quatro irmãos apareceram no reality show 'The Jacksons: The Family Dynasty', que explicava como enfrentaram a perda do famoso artista e como planejaram seu retorno aos palcos.
Michael Jackson deu seus primeiros passos na música com seus irmãos em The Jackson 5, mas foi sozinho que alcançou a categoria de mito.
The Jackson 5 entrou para o Salão da Fama Rock and Roll em 1997, apesar de Marlon, Jermaine, Tito e Jackie não terem alcançado o mesmo sucesso em seus projetos individuais.
'Unity' é a primeira turnê que reúne os irmãos em um palco desde 1984.
O 'rei do pop' morreu no dia 25 de junho de 2009 vítima de uma intoxicação aguda do anestésico propofol, que lhe foi administrado por seu médico pessoal, Conrad Murray, segundo ficou provado no julgamento que terminou com veredicto de culpabilidade em 7 de novembro do ano passado.
Três semanas depois, Murray foi condenado a quatro anos de prisão, a pena máxima possível para um caso de homicídio involuntário, segundo decretou o juiz Michael Pastor, da Corte Superior do condado de Los Angeles.
O cardiologista cumpre pena na prisão do condado.




domingo, 24 de junho de 2012

Curiosidades do Brasil

O petróleo foi encontrado no Brasil pela primeira vez em 1939, em Lobato, Salvador, no estado da Bahia.

O Português é o idioma oficial de sete países, todos eles ex-colônias portuguesas: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe.

O idioma português é o oitavo idioma mais falado no planeta e a terceira entre as línguas ocidentais, após o inglês e o castelhano.

O Brasil participa de diversos acordos para facilitação do comércio pela redução de tarifas de importação, sendo a maioria deles na América Latina e de preferências tarifárias.

A primeira estrada de ferro brasileira foi inaugurada em 1854, com extensão de 14,5km, ligando o porto de Mauá, na baía de Guanabara, ao sopé da serra da Estrela, no caminho de Petrópolis, no Rio de Janeiro.

A navegação de cabotagem no Brasil é ainda insuficiente para atender às necessidades do país.

A navegação fluvial e lacustre é pouco praticada no Brasil.

Durante o governo de Juscelino Kubitschek, orientado pelo Plano de Metas, construiu-se a nova capital, Brasília, inaugurada em 21 de abril de 1960.

O teatro mais antigo em atividade no Brasil, é o de Ouro Preto, Minas Gerais que está em funcionamento desde 1769.

Joinville, em Santa Catarina cedia todos os anos o maior festival de dança do mundo.

Em Blumenau acontece todo ano no mês de Outubro a grande festa Oktoberfest onde a cidade recebe turistas do Brasil e de países do mundo inteiro.

A árvore mais velha do Brasil é um jequitibá-rosa.

O tráfego de helicópteros em São Paulo é o terceiro maior do mundo.

Data: 17/04/2009

sábado, 23 de junho de 2012

'-' Feliz São João '-'

10 Melhores Frases de Albert Einstein



Todos conhecem o grande físico Albert Einstein que foi considerado no ano de 2009 o mais memorável físico de todos os tempos.
Ele sempre foi sucesso no meio da física, mas também como um homem sábio, irreverente e com uma boa inclinação para filosofia, política e até mesmo música, pois ele mesmo disse que se não fosse físico ele seria um músico.
Sabendo de todos estes dotes de Einstein eu resolvi criar uma lista com as suas frases mais marcantes e com sentidos paralelos numa listagem* das 10 melhores.

Confira:

1. Duas coisas são infinitas: o universo e a burrice humana. Mas a respeito do universo ainda tenho dúvidas.

2. A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.

3. O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

4. O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

5. Só existem duas maneiras de se viver a vida: a primeira é viver como se os milagres não existissem e a segunda é viver como se tudo fosse milagre.

6. No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

7. Deves aprender as regras do jogo. E depois deves jogar melhor que todo mundo.

8. Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.

9. A fama é para os homens como os cabelos - cresce depois da morte, quando já lhe é de pouca serventia.

10. Uma pessoa inteligente resolve um problema, um sábio o previne. 

10 Melhores Frases de Fernando Pessoa...

Fernando António Nogueira Pessoa, mais conhecido como Fernando Pessoa, era português, bastante conhecido no Brasil (ainda hoje) como um dos maiores poetas e escritores da língua portuguesa e inglesa.
Em seus livros sempre se destacavam algumas frases sobre amor, amizade, felicidade entre outros. Sabendo disso, reunimos as dez melhores frases desse gênio da literatura mundial!



1. "A bondade é a delicadeza das almas grosseiras."


2. "Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente."


3. "Viver não é necessário. Necessário é criar."


4. "Nunca sabemos quando somos sinceros. Talvez nunca o sejamos. E mesmo que sejamos sinceros hoje, amanhã podemos sê-lo por coisa contrária."


5. "Nenhum livro para crianças deve ser escrito para crianças."


6. "O amor é um sonho que chega para o pouco ser que se é."


7. "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."


8. "Ter opiniões é estar vendido a si mesmo. Não ter opiniões é existir. Ter todas as opiniões é ser poeta."


9. "Para realizar um sonho é preciso esquecê-lo, distrair dele a atenção. Por isso realizar é não realizar..."


10. "Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena!"

Pensamentos Poéticos.

“Tudo passa. A chuva passa, o carro passa. A dor passa, o calor passa. A vida passa, o amor passa, ah, o amor, este sempre passa, às vezes custa mais a passar, mas num desatino do destino ele passa, às vezes passa voando, noutras se rastejando, muitas vezes deixa estragos, noutras afagos, o amor passa, assim como tudo passa, há exceções, felizmente há, um tanto quanto raras mas existem, neste de tudo passar acabei de perder meu ônibus, pois é, ele passa, passou e me deixou.”

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vida na Internet...

Flor-cadáver floresce e atrai dezenas de visitantes na Dinamarca


Uma flor-cadáver floresceu pela primeira vez em nove anos no jardim botânico de Copenhague, na Dinamarca, e atraiu dezenas de visitantes. A espécie originária de Sumatra, na Indonésia, floresce em média por 48 horas e libera um cheiro semelhante ao de carne podre.
Flor-cadáver atraiu dezenas de visitantes no jardim botânico de Copenhague. (Foto: Jacob Ehrbahn/Polfoto/AP)Flor-cadáver atraiu dezenas de visitantes no jardim botânico de Copenhague. 
É a primeira vez em nove anos que a planta floresce no jardim botânico de Copenhague. (Foto: Jacob Ehrbahn/Polfoto/AP)É a primeira vez em nove anos que a planta floresce no jardim botânico de Copenhague. 

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Frase de Famosos - Katy Perry

Para os[as] que se depila...É só uma brincadeira hein pessoal

~Le Freira...

As 10 cidades com as mulheres mais bonitas do mundo


  • Rio de Janeiro
     (Brasil)

  • Milão (Itália)

  • Caracas (Venezuela)

  • Copenhague (Dinamarca)

  • Praga (República Checa)

  • Miami e Los Angeles (Estados Unidos)

  • Estocolmo (Suécia)

  • Montreal (Canadá)

  • Tel Aviv (Israel)

  • Hong Kong (China)
  • Os 10 Melhores Games de Todos os Tempos

    O site especializado em gamesG4TV, convocou os jogadores para elegerem quais os 100 melhores games de todos os tempos até hoje. Confira os dez melhores:
    10º. Word of Warcrat
    9º. Shadow of the Colossus
    8º. GoldenEye 007
    7º. Super Mario Bros. 3
    6º. The Legend of Zelda
    5º. Tetris
    4º. Asteroids
    3º. BioShock
    2º. The Legend of Zelda: A Link to the Past
    1º. Super Mario Bros.

    Clientes ficam de roupa íntima para aproveitar promoção na Espanha


    Promoção foi realizada nesta quinta-feira em Madri.
    Marca ofereceu roupas de graça aos primeiros cem clientes.


    Dezenas de pessoas usaram apenas roupa íntima para aproveitar uma promoção de uma marca que oferecia roupas de graça a clientes que comparecem a suas lojas usando apenas a roupa de baixo. A promoção foi realizada nesta quinta-feira em Madri, na Espanha.
     A marca "Desigual" ofereceu roupas de graça aos primeiros cem clientes que apareceram usando apenas roupa íntima.

    Dezenas de pessoas usaram roupa íntima para aproveitar promoção de loja na Espanha. (Foto: Andrea Comas/Reuters)Dezenas de pessoas usaram roupa íntima para aproveitar promoção de loja na Espanha. 
    Marca 'Desigual' ofereceu roupas de graça aos primeiros cem clientes. (Foto: Andrea Comas/Reuters)Marca 'Desigual' ofereceu roupas de graça aos primeiros cem clientes. 
    promoção foi realizada nesta quinta-feira em Madri, na Espanha. (Foto: Andrea Comas/Reuters)A promoção foi realizada nesta quinta-feira em Madri, na Espanha. 
    Dezenas de pessoas tentaram aproveitar promoção. (Foto: Andrea Comas/Reuters)Dezenas de pessoas tentaram aproveitar promoção. 

    Não aranha...não! XD

    quarta-feira, 20 de junho de 2012

    Saiu o trailer completo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2


    Assista ao teaser trailer completo de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2!
    Infelizmente, a qualidade do vídeo não é das melhores, mas atualizaremos assim que possível!
    A conclusão surpreendente (?) da série desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopéia romântica que tem conquistado milhões de pessoas.
    Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um SonhoKinsey - Vamos Falar de Sexo) dirige. Segundo ele, o último filme da saga deixará o romance de lado e focará mais na ação. "Vamos ter um encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global. É épico."

    A estreia está agendada para o dia 16 de novembro de 2012.



    terça-feira, 19 de junho de 2012

    Saiba o Efeito das Cores no Cérebro...

    Trollando sua filha...[kkk]

    Filha de Edward e Bella aparece em novo teaser de 'Amanhecer - Parte 2'


    Cenas mostram pela primeira vez imagens da criança que é metade humana, metade vampira

    Os estúdios da Summit Entertainment divulgaram nesta terça-feira o segundo teaser do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que mostra pela primeira vez a filha do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) e de Bella Swan (Kristen Stewart), Renesmee (que será vivida na fase da personagem adolescente pela atriz Mackenzie Foy). O vídeo dá uma amostra do que será divulgado no primeiro trailer do longa, que será lançado nesta quarta-feira (20).
    LEIA MAIS: Veja o primeiro teaser de Amanhecer - Parte 2
    "É minha filha. Os Volturi (família mais poderosa entre vampiros) acham que Renesmee é imortal", diz Edward sobre a bebê, que é metade humana, metade vampira.
    No teaser lançado anteriormente, em abril, Bella aparece transformada pela primeira vez em vampira.
    Amanhecer - Parte 2, longa que fecha a saga Crepúsculo, tem estreia prevista para 16 de novembro em todo o mundo.

    Credo essa mulher é Horrível Cristiane Torloni sem bunda por que ela não bota silicone já que tem tanto dinheiro..?

    Dilma Quer Tirar a Internet!

    domingo, 17 de junho de 2012

    Larissa Manoela a Maria Joaquina de “Carrossel” já tem namorado, sabe quem é?








    A atriz, Larissa Manoela do SBT, atualmente no ar com as novelas, “Corações Feridos” e “Carrossel”, ambas do SBT, já tem namorado.
    Larissa tem 11 anos de idade, segundo informações seu namorado tem 17 anos, seis anos mais velho.
    Leonardo Rodrigues o namorado da atriz mirim de “Carrossel”.

    sábado, 16 de junho de 2012

    9 teorias da conspiração sobre filmes, músicas e desenhos animados...


    Depois que um artista termina sua obra, ela não é mais exclusivamente dele, já que a pessoa que a observa também possui suas próprias opiniões e teorias a respeito da peça. O mesmo acontece com desenhos animados, filmes e séries de televisão. É muito comum relacionar parte da história com outras produções e até mesmo encontrar soluções que possam consertar falhas do roteiro. A brincadeira é no mínimo divertida.
    O site Nudge-Ur-Mind publicou, recentemente, uma lista com teorias conspiracionistas para alguns desenhos, músicas e filmes famosos. Portanto, vamos a elas. Antes, apenas um aviso: não nos responsabilizamos pela possível mudança de ponto de vista que você pode ter sobre o seu desenho favorito. Pode ser que você nunca mais consiga encarar, com carinho, seu personagem favorito.


    1. Os Rugrats nunca existiram


    Sabe aqueles bebês fofinhos que engatinham e vivem aventuras no desenho Rugrats? Bem, talvez o que você tenha assistido, até hoje, seja uma história muito triste e repleta de traumas. De acordo com uma teoria que circula pela internet, nenhuma daquelas crianças existe. Todas são frutos da imaginação de Angélica, originados da falta de atenção que recebe dos pais.


    2. O hit de Rebecca Black é sobre o assassinato de JFK

    Lembra-se de “Friday”, música de Rebecca Black que teve recorde de rejeição no YouTube? Pois saiba que, segundo uma teoria, a letra da música não é sobre sair e se divertir no fim de semana. Em vez disso, “Friday” canta sobre o assassinato do ex-presidente norte-americano, John F. Kennedy.
    Quando aconteceu o atentado ao presidente, o homem que dirigia o carro se chamava Samuel Kickin, que pode estar sendo lembrado na canção por meio do verso “Kickin in the front seat” (“Kickin no banco da frente”). Além disso, o assassinato aconteceu em uma sexta-feira (Friday) e, logo depois de JFK ser baleado, o serviço secreto gritou “get down” para a então primeira-dama, Jackie Kennedy.
    O período da Guerra Fria é referenciado pela frase “everybody’s rushin’”, que lembra, foneticamente, “everybody’s russian” (“todo mundo é russo”). Além disso, no dia de sua morte, JFK não comeu ovos e salsichas no café da manhã, como costumava fazer. Naquela sexta-feira, o ex-presidente atacou uma tigela de cereais, que também está presente na canção (“got to have my bowl, got to have cereal”).
    Para completar, Kennedy deveria assinar, na segunda seguinte, uma lei que daria transporte público gratuito para todos os estudantes e isso está implícito no trecho da canção em que Rebecca diz que precisa pegar o ônibus para ir à aula (“got to catch my bus”).


    3. Bob Esponja é mutante


    Bob Esponja e todos os seus amigos são o resultado de testes com bombas radioativas realizados durante as décadas de 40 e 50, no Atol de Biquíni. Isso explicaria, por exemplo, por que eles vivem na Fenda do Biquíni.


    4. Clube da Luta Adoidado


    [ATENÇÃO: ESTE TRECHO CONTÉM SPOILERS SOBRE O FILME “CLUBE DA LUTA”]
    Um dos filmes mais clássicos da famosa Sessão da Tarde é “Curtindo a Vida Adoidado”. Muitos cresceram com as imagens dessa produção em mente, mas nunca perceberam que, talvez, a história toda não seja tão simples e que, na verdade, pode ser apenas a alucinação de uma única personagem.
    Reza a lenda que tanto Ferris quanto Sloane existem apenas na cabeça de Cameron, assim como toda as maluquices que fazem juntos. Essa é a explicação, por exemplo, para que esses “três” personagens tenham conseguido visitar tantas partes de Chicago em menos de um dia: Cameron esteve sempre sozinho, imaginando tudo isso, de maneira muito semelhante ao que acontece com Jack, em “Clube da Luta”.


    5. Capitão Planeta no Ônibus Mágico

     

    Os mesmos personagens em fases diferentes da vida?
    Basta ver a imagem acima para constatar a semelhança entre os personagens de Capitão Planeta e O Ônibus Mágico.


    6. O Morto do Pedaço


    Lembra-se de “Um Maluco no Pedaço”, série de Will Smith que passava na TV aberta? Há uma teoria da conspiração que diz que, na série, o ator e rapper não está vivo. Depois de morrer em uma briga na quadra de basquete, Will pega um táxi “especial” cujo motorista é ninguém menos do que Deus. No Céu, ele é obrigado a refletir sobre suas atitudes com seus tios.
    Os pais de Will aparecem apenas de vez em quando, em ocasiões raras. Isso tudo porque eles só estão na história quando visitam o filho no cemitério.


    7. Aladim se passa no futuro


    Há uma cena no desenho da Disney em que o gênio critica as roupas de Aladim, dizendo que o plebeu se veste como alguém do século III. Entretanto, como sabemos pela história, o gênio esteve trancado na lâmpada por 10 mil anos e, portanto, ele não poderia saber como foi aquele período. A não ser, é claro, que o filme se passe no futuro, mais precisamente, no ano de 10.300 D.C.
    Por isso, esta teoria da conspiração diz que a história de Aladim se passa em uma terra pós-apocalíptica, em que apenas a cultura árabe sobreviveu. O que eles chamam de “mágica” é, na verdade, tecnologia deixada por civilizações anteriores, o que inclui tapetes que voam e papagaios modificados geneticamente, capazes de entender e falar a língua dos humanos. Se não for assim, como é que o gênio pode, então, imitar as faces e expressões de artistas contemporâneos, como Groucho Marx e Jack Nicholson?


    8. James Bond é só um codinome



    "James Bond" é só um pseudônimo, assim como "007" 
    Esta parece óbvia. São tantos atores diferentes na pele do “007” que “James Bond” só pode ser um pseudônimo, usado por todos esses homens diferentes, para ocultar suas próprias identidades.


    9. São dois Inspetores Bugiganga


    Por esta você não esperava! Já pensou em como o Dr. Garra tem poderes semelhantes ao do Inspetor Bugiganga? Pois existe uma explicação: um é clone do outro! Durante algum tempo, acreditou-se que o primeiro Inspetor Bugiganga havia morrido e, por isso, foi criado um segundo, que assumiu a mesma vida, a mesma sobrinha e o mesmo cachorro de antes.
    Mas quando o Inspetor Bugiganga original “voltou da morte”, percebeu que não havia mais espaço para ele. Por isso, ele resolveu se vingar e prometeu destruir o homem que tomou o seu lugar, adotando a alcunha de Dr. Garra.
    E então? Depois de tudo isso, você vai conseguir assistir a essas produções novamente?