domingo, 29 de julho de 2012

Homem é Morto á Facada no Bairro Do Lobato/Salvador

Ricardo Santos de 27 Anos Morre Nessa Tarde Dia 29/07 /2012 a facada no Bairro Do Lobato Em Salvador/BA, As Informações Dizem Que o Acontecimento já Vem Sendo Previsto Pelo Fato De Em Fins De Semana Som Alto, Por Agredir Um Menor de Idade, Sendo Que Esse Menor de Idade Que o Matou, Conhecido na Região Pelo Nome de 'PIMPOLHO', No Mesmo Momento do Acontecimento Fugiu o Menos Entorpecente, Ricardo Perdendo Muito Sangue Foi Para o Hospital do Subúrbio Numa sala De Cirurgia, mas Antes de esta Ser realizada Ele faleceu pela Perda de sangue absurda, Profissionais veio ao Local Fazer a Perícia e a Mãe do menor foi levada á delegacia por dois Policiais, Continua lá Presa Por Ser Cúmplice do Filho.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ! E Quase Me Esquecendo, Vamos Desejar um Feliz Aniversário ao Nosso Adm. Geral Thiago Sant'Ana, Hoje Ele Comemora 16 Anos de Idade ;D  .

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Foto impressionante mostra arco-íris formado em cachoeira nos EUA


Um fotógrafo canadense conseguiu registrar imagens espetaculares da formação de um arco-íris. O fenômeno natural não aconteceu de maneira habitual e sim na base de uma cachoeira do Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia.
As imagens foram feitas pelo fotógrafo Justin Lee, que estava em um penhasco em frente a queda d'água. Justin se considera um fotógrafo semi-profissional, e disse que a foto não foi planejada, 'apenas estava no lugar e na hora certa, eu não podia acreditar o quão sortudo eu era por ter aquela visão, e comecei a fotografar imediatamente'.
Fotografia do arco-íris formado na base de uma cachoeira no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia. (Foto: Justin Lee/Caters)Fotografia do arco-íris formado na base de uma cachoeira no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia.

domingo, 22 de julho de 2012

- Caio Fernando Abreu





English ...
"Much of what yesterday seemed important or significant dust in the filter will become tomorrow's memory. But the smile (...) ah, resist the wiles of all time. "
- Caio Fernando Abreu


Español ...

"Mucho de lo que ayer parecía polvo de importante o significativo en el filtro se convertirá en la memoria del mañana. Pero la sonrisa (...) ah, resistir a las asechanzas de todos los tiempos. "
- Caio Fernando Abreu

sábado, 21 de julho de 2012

Vídeo de Amanhecer Parte 2 com 7 minutos de duração


O vídeo, que foi divulgado durante a Comic Con, só começou a ser publicado na internet agora


Os fãs da saga Crepúsculo que estavam curiosos para ver o clipe do novo filme que foi divulgado durante a Comic Con não terão mais que esperar.
No vídeo abaixo, gravado por um fã durante o evento, você confere os sete primeiros minutos de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, que mostrarão a vida de Bella como vampira.  Nas cenas vemos a personagem de Kristen Stewart acordando, caçando e até mesmo se encontrando com Jacob pela primeira vez.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

'Part of me' desconstrói imagem de Katy Perry


Documentário sobre a cantora estreia nos cinemas no próximo dia 3.
Popstar participa de première brasileira no Rio, no fim do mês.


"De certa forma, vivo num conto de fadas", diz a cantora Katy Perry logo nos primeiros minutos de "Part of me", o documentário biográfico em 3D que mostra a turnê mundial da cantora norte-americana realizada em 2011. Mas nem só de glamour vive Katheryn Elizabeth Hudson, a primeira mulher a emplacar cinco singles de um mesmo álbum no primeiro lugar das paradas. E é justamente este o maior mérito do filme dirigido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 3.
Às pressas, a cantora Katy Perry traça um pedaço de pizza nos bastidores de um dos shows da turnê retratada no documentário 'Part of me' (Foto: Divulgação)Às pressas, a cantora Katy Perry traça um pedaço de pizza nos bastidores de um dos shows da turnê retratada no documentário 'Part of me' 
Os carrões, jatinhos particulares, suntuosos quartos de hotel e assistentes-para-todas-as-horas estão lá, bem como os momentos de tensão, o cansaço, a frustração, a saudade de casa e o fim do casamento da própria cantora com quem dizia ser "o homem da sua vida". Tudo costurado por trechos das performances de Katy ao redor do mundo, depoimentos de fãs anônimos e famosos (caso das também cantoras Adele e Rihanna), familiares e amigos próximos, numa edição ágil e correta.

Katy Perry visita a avó durante as filmagens do documentário, que chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto. Cantora virá ao Rio para première do filme no dia 30 (Foto: Divulgação)Katy Perry visita a avó durante as filmagens do documentário, que chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto. Cantora virá ao Rio para première do filme no dia 30
O divórcio com o comediante britânico Russell Brand é um capítulo à parte. Depois de perceber que a vida a dois está indo pelo ralo, Katy tem uma crise de choro, já na cadeira de maquiagem, pouco antes do show na Chácara do Jockey, em São Paulo, em setembro último. Depois de considerar o cancelamento do show por instantes, decide subir ao palco para não frustar o que seria seu maior público dentre as 124 apresentações da turnê California Dreams. É nítido o esforço da cantora para "fabricar" o sorriso na hora de subir ao palco ou no momento em que a plateia grita "Katy, eu te amo!". "Gostaria de saber falar português agora", agradece a cantora, pouco antes de cair no choro em pleno show. Um exemplo bastante ilustrativo de quanto sacrifício é necessário para se levar uma carreira artística adiante.

Quem vê "Part of me" de maneira mais distraída pode achar a pegada biográfica do filme um tanto pretensiosa. Afinal, Perry só tem 27 anos e três álbuns lançados. Mas a trajetória pessoal da cantora dá uma boa dimensão do quanto a autora dos hits "California gurls" e "Teenage Dream" teve que ralar para alcançar o estrelato. Filha de um casal de de pastores evangélicos, bateu de frente com os pais conservadores quanto ao desejo de se tornar uma artista do universo pop.
São curiosas também as imagens da arquivo da cantora ainda menina, cantando acompanhada somente de um violão, ou falando sobre si mesma com apenas 18 anos. É corajosa ao deixar-se filmar logo ao acordar, com cabelo desgrenhado e sem maquiagem, e em momentos de exaustão e desânimo nos bastidores dos show. Em contrapartida, registra uma visita íntima à avó, uma simpática velhinha que parece não se intimidar com a presença das câmeras, para presenteá-la com o agasalho oficial da turnê.
A cantora Katy Perry durante uma cena do documentário 'Katy Perry: part of me': filme chegará aos cinemas no formato 3D (Foto: Divulgação)A cantora Katy Perry durante um dos trechos musicais do longa-metragem dirigido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz 
Como reagir quando sua própria mãe afirma que não assistiria a um videoclipe seu na MTV? E como superar a frustração de ver seus três primeiros discos cancelados — o primeiro deles de música gospel, quando ainda atendia pelo nome Katy Hudson — ou lidar com o desejo cego de gente da indústria fomográfica em querer transformá-la na "nova Kelly Clarkson" ou "nova Avril Lavigne"?
Nos moldes de outras produções do gênero, como "Na cama com Madonna" e "Never say never", de Justin Bieber, "Part of me" deve agradar aos fãs brasileiros, que têm um encontro marcado com a cantora no fim do mês. Perry desembarca no Rio de Janeiro no próximo dia 29 para participar da première brasileira do filme, que será realizada na cidade no dia seguinte. Será a segunda vez da cantora na Cidade Maravilhosa (ela participou da quarta edição do Rock in Rio, no ano passado).

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quanto tempo?

Corrida Troll

Não era o que você queria

Apenas uma câmera de segurança..

Sonho de um pai

Minha Infância


Pausa para o café da tarde

Tá de sacanagem né?

Só os fortes vão entender


Quem não entendeu, é virgem.

É sempre assim..

Mensagem subliminar no photoshop



                              Se é que você me entende…

Um bom auto-retrato

Vish

Não tá fácil…

Constrangido ao extremo

Poxa mãe..

Não tente entender..

O melhor emprego do mundo

Expectativa Vs. Realidade

domingo, 15 de julho de 2012

Homer Canta ''Eu Quero Tchu , Eu Quero Tcha''

A série Os Simpsons traz o hit sertanejo “Eu quero Tchu, Eu quero Tcha” em um episódio da 23ª temporada. O hit brasileiro vai ser mencionado e cantado pelo personagem Homer.
A música da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo e virou moda no país. Na versão dublada da série, Homer chega a sua casa e canta um trecho da música no episódio The Spy Who Learned Me Nº 20.
A música também foi mencionada pela vilã Carminha, interpretada por Adriana Esteves, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo.
Assista ao vídeo:

sábado, 14 de julho de 2012

Vídeo para morrer de rir #2


Vídeo para morrer de rir #1


Microsoft Office 2013 deve ser anunciado oficialmente no dia 16 de julho

 
(Fonte da imagem: Reprodução/USA Today)
Não deve ser surpresa para ninguém que a Microsoft está trabalhando em uma nova versão do Microsoft Office, porém, até o momento, a empresa pouco falou sobre o novo produto. História que deve mudar em breve, se depender das informações obtidas pelo USA Today, que indicam que um anúncio oficial do software está programado para o dia 16 de julho.
Embora a publicação não cite as fontes que consultou, não é improvável que uma revelação do tipo realmente ocorra. A suíte de aplicativos é uma das principais armas que a companhia tem em mãos para tornar o Windows 8 uma plataforma ainda mais atrativa, tanto para os consumidores comuns quanto para as grandes corporações.
Caso o anúncio realmente aconteça na próxima segunda-feira, será a primeira vez que a próxima versão do Office é mostrada em público. Um build preliminar do software vazou na internet há algum tempo, e não há dúvidas de que alguns parceiros da Microsoft já estão testando a novidade. A expectativa é que o programa seja lançado até o final de 2012, pouco após o novo sistema operacional da empresa chegar às lojas.

Fonte: USA Today

Chinês Maluco Brinca de GTA e Acaba Preso

A cena que você acabou de ver não faz parte de nenhum filme baseado no famoso jogo GTA, no qual é permitido roubar carros e realizar outras atividades ilícitas. Na verdade, de acordo com o site Beijing Cream, o incidente ocorreu em Luliang, na China, quando um rapaz alcoolizado decidiu roubar um carro.
E, como se não bastasse, depois de bater com o veículo em uma praça, ele sai cambaleando do automóvel e rouba outro! Felizmente, o homem foi apreendido pela polícia pouco tempo depois, antes de roubar mais carros, causar mais danos e acabar ferindo alguém.
Fontes: Beijing Cream e YouTube

Amanhecer – Parte 2: Veja novos pôsteres do último capítulo da Saga Crepúsculo


Depois de muito mistério A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 ganhou seus primeiros pôsteres individuais. 
As artes foram criadas especialmente para a Comic-Con 2012 e são distribuídas gratuitamente no estante Summit Entertainment.

O longa chega às telonas em 16 de novembro de 2012 e promete levar multidões aos cinemas. 
Os produtores do filme esperam estabelecer um novo recorde de bilheteria da Saga e se aproximar dos US$ 800 milhões.

Ao total foram divulgados 23 pôsteres de personagens secundários e outros três diferenciados para o trio principal do filme: Bella (Kristen Stewart), Edward(Robert Pattinson) e Jacob (Taylor Lautner). Para facilitar separamos para vocês as artes mais legais entre todas, veja as imagens abaixo:




















sexta-feira, 13 de julho de 2012

Apenas Leia...


Eu fui para uma festa e me lembrei do que você me disse. Você me pediu para não beber álcool. Então, eu bebi uma Sprite. Senti orgulho de mim mesmo, como você disse que sente.
Você me disse que não deve beber e dirigir, ao contrário do que alguns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável e seu conselho foi correto,como tudo que você me dá sempre.
Quando a festa finalmente acabou, as pessoas começaram a dirigir sem poder fazê-lo. Fui para o meu carro com a certeza de que iria voltar para casa em paz.
Nunca imaginei o que me esperava. Agora estou deitada na rua e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava bêbado".
Mãe, sua voz parece tão distante. Meu sangue é derramado em toda parte eu estou tentando com todas as minhas forças não pode lamentar.
Eu posso ouvir. Os médicos dizem: "A garota vai morrer". Tenho a certeza de que o jovem, que dirigia a toda velocidade, decidiu beber e dirigir, e agora eu tenho que morrer.
Por que as pessoas fazem isso, mãe?. Sabendo que isto vai arruinar muitas vidas. A dor está me cortando como se fosse uma centena de facas.
Diga a minha irmã para não chorar, diz ao papai pra ser forte. E quando eu ir para o céu, eu vou estar assistindo todos vocês.
Alguém deveria ter dito aquele garoto. “É errado beber e dirigir”.
Talvez, se seus pais tivessem dito, eu não estaria morrendo agora.
Minha respiração está ficando mais fraca, mais e mais. Mãe, estes são os meus últimos momentos e me sinto tão desesperada...
Eu gostaria de poder te abraçar, enquanto eu estou morrendo aqui. Eu gostaria de poder dizer o quanto eu te amo, MÃE. Então ...
Eu te amo... e. ..adeus ... "
(Estas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A menina, como ela morreu. Ela estava dizendo essas palavras, e o repórter escreveu ... muito sobrecarregado. O jornalista começou esta campanha, se você ler esta nota, por favor, clique em "compartilhar", assim mais pessoas podem estar conscientes. Por isso, peço um pequeno gesto, enviá-lo para seus amigos, familiares e entes queridos)

#LUTO. Não deixe de compartilhar esse triste acontecimento, meus lamentos a familia!
 


Ri Muito kkk

Eu sou Bipolar...

Sexta-Feira 13 By: Gato Preto

Qual a sua descendência? A minha é Egípcio...

FELIZ DIA MUNDIAL DO ROCK!

Dia do Rock, sabe porque hoje é o dia mundial do rock?


Você sabe o que esta imagem de uma frágil criança africana tem a ver com o Dia Mundial do Rock? Tem tudo a ver! Pois o Rock vai muito além de um estilo musical, Rock é atitude!!!

Em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres, na Inglaterra e na Filadélfia, nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Led Zeppelin, Dire Straits, Queen, David Bowie, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins, Eric Clapton, Black Sabbath, e muitos outros.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo. No Live 8, o Pink Floyd tocou junto, depois de 20 anos de separação.
Desde então, o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Ondas brilhantes vistas no mar da Califórnia à noite intrigam moradores


Brilho azulado pode ser causado por reação química de algas na água.
Fenômeno da maré vermelha tira oxigênio do mar e prejudica os peixes.


Um misterioso brilho azulado visto à noite no mar da Califórnia, nos EUA, intrigou os moradores por uma semana. A explicação pode estar em uma reação química feita por algas chamada bioluminescência.
O problema é que o fenômeno ocorrido na praia de Swami, famoso point de surfistas no Pacífico, pode ser prejudicial aos peixes, pois diminui oxigênio da água.
Onda brilhante (Foto: Daily Mail/Reprodução)Ondas brilhantes foram vistas por uma semana em praia de surfistas nos EUA.
Durante o dia, o mar sofre a chamada maré vermelha, que costuma pigmentar a água com uma cor castanho-avermelhada.
A bioluminescência é um pouco rara de aparecer na costa, e costuma ser mais visível em alto-mar, ao redor de navios. Além das algas, espécies marinhas que vivem nas profundezas dos oceanos emitem luz.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Oque é HiPhone ?

Você já deve ter visto por aí, em algum lugar, na Internet ou na rua, um produto chamadoHiPhone. Obviamente, a primeira coisa que vem à cabeça é: não seria "iPhone"? Na verdade é “quase isso”. O HiPhone, na verdade, é um genérico do smartphone da Apple, e vem em vários modelos que tentam imitar o celular mais famoso do mundo.
HiPhone pode enganar quem não estiver atento (Foto: Reprodução)HiPhone pode enganar quem não entende de tecnologia (Foto: Reprodução)
Boa parte dos HiPhones vem da China e tem como objetivo fazer com que o usuário tenha em mãos um aparelho parecido com o smartphone da Apple. O problema é que essa semelhança é apenas visual, com layout externo e organização dos ícones do menu parecidos com o iPhone. Em matéria de hardware, os “xing-lings” nem se comparam ao iPhone original.
O mais recente modelo do HiPhone a chegar ao Brasil, ainda no ano passado, foi o HiPhone 5. Vendido por cerca de R$ 200 em sites como o Mercado Livre, o aparelho tem até uma logomarca da Apple para deixar a cópia ainda mais real. Entre suas principais especificações estão a possibilidade de uso de dois chips, televisão analógica, memória expansível até 8 GB e câmera com resolução de até 2 megapixels.
HiPhone ou iPhone? (Foto: Reprodução)HiPhone ou iPhone? (Foto: Reprodução)
Boa parte dos HiPhones tem ainda tela de 3,3 polegadas, conectividades Wi-Fi e Bluetooth e suporte ao Java. O mp3 player e o video player funcionam bem, assim como a televisão, fazendo com que o aparelho ganhe pontos na área de multimídia – apesar de os alto-falantes não serem dos melhores.
Obviamente esses telefones não são compatíveis com os serviços da Apple, por isso não há AppStore para comprar aplicativos, iTunes para transferir músicas, nem Safari para navegar na Internet. Mas talvez este também seja um fator positivo, afinal, é possível passar tudo do PC para o HiPhone (e vice versa) sem dificuldades. E como ele roda aplicativos em Java, diversos programas de qualidade podem ser baixados pela Internet.
Resumidamente, o HiPhone é um “genérico” do iPhone. Parece muito visualmente, nem tanto nas funcionalidades e menos ainda no preço, que é bem menor. O problema é que há muitos relatos sobre a má qualidade das peças, sem contar o fato de ele não ser homologado pela Anatel e de geralmente nem ter manutenção disponível no Brasil – afinal, ele não é sequer vendido em grandes lojas. 
Por isso, é preciso ter muito cuidado antes de se comprar um HiPhone. Há diversos golpes, por exemplo, em que algumas funcionalidades são anunciadas e, na hora, não estão presentes no aparelho. Portanto, atenção para não acabar levando gato por lebre.

Sábado na Balada

Férias Volte Logo Sua Linda

Labirinto

Quem Lava a Louça Hoje ?