segunda-feira, 16 de maio de 2011

Coisas que você nunca fez/pensou.



 1.Comer chiclete com banana.
Certamente você nunca provou esta iguaria, mas fica a dica… tá com fome? Chiclete com Banana *CHICLEEEEEETÊ, OBA OBA n*

2. Como é um Chester.
Tá, todo mundo quer saber como é um chester… Até hoje tenho dúvidas se é um animal ou apenas a marca. Isso é estranho. Quem tiver fotos de um, enviem!

3. Tomar mastruz com leite.

4. Um dia com sua banda favorita por menos de 1 real.
Tá, seria por 0,99 centavos, mas who cares? Acho que alguém já pensou nisso, eu e mais 3 pessoas.

5. MSN em árabe.
Já imaginou o MSN em árabe? Acho que não, mas eu, com minha mente brilhante já. Seria esquisito.

6. Folha de papel sulfite dourada.
Você nunca viu. Ah, não existe. Próximo.

7. Árvores de Natal azúis.
Hm, isso até eu nunca pensei, seria estranho. Você está correndo pro Google ver se existe. Pasmem na pesquisa!

8. Alcançar todos os dentes com a língua.
Sim, você nunca tentou fazer, está tentando agora e, é impossível.

9. Imaginar uma salamandra.
Agora você está colocando no Google Images para ver como é uma e dizer para seus netos que adorava imaginar salamandras.


10. Pesquisar seu nome no Google com todas as letras maiúsculas.
Certamente você nunca fez isso, se fez… hm, procure a palavra Hospício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário