segunda-feira, 28 de maio de 2012

Réplica da Armadura do Homem de Ferro Feita de Papelão


O mais impressionante não é a perfeição da réplica da armadura do Homem de Ferro, mas pelo fato de ter sido feita utilizando folhas de papelão cobertos por fibra de vidro, mais exatamente 400 folhas.
Réplica da armadura do Homem de Ferro feita de papelão
A armadura foi construída por Mark Pearson, um fã americano de 44 anos que adora gibis. Ele passou 14 meses produzindo esta belezura. Tudo começou quando decidiu fazer o capacete. Ao ver a reação das pessoas, ficou encantado e resolveu continuar. Além das folhas, para construir a “roupa” Mark utilizou inúmeros outros objetos domésticos. Por exemplo, o reator no peito começou com um cinzeiro comum. Ele só lamenta ainda não ter conseguido implementar a habilidade de voar, mas isso já seria um pouco mais difícil.
Réplica da armadura do Homem de Ferro feita de papelão
Um fato curioso sobre a réplica é que Mark não consegue vesti-la. Foi preciso recorrer ao seu amigo  Darren Higgins, de 24 anos, para vestir sua armadura e exibi-la na frente de um cinema durante a exibição de Os Vingadores.

Um comentário:

  1. ESTA ARMADURA FICOL MUITO LEGAL ELA E IDENTICA A DO HOMEN DE FERRO VERDADEIRO DIMAIS VALEU O TRABALHO E O TEMPO UTILIZADO PARA FAZER ELA PARABENS.

    ResponderExcluir