quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Frases do Livro: Para Sempre - Os Imortais


O olhar que faz a gente derreter, o toque que faz a gente formigar, a voz que silencia o mundo... (Pag. 41)
Deve ser ótimo viver assim, aparecendo só quando dá vontade, sem ter de entrar nas trincheiras e enfrentar a barra-pessada da vida real como todo mundo faz! ( Pag. 43 )
Aquele que faz minhas mãos suarem, meu coração palpitar... e que não sai da minha cabeça de jeito nenhum!
( Pag. 48)
- Todo mundo tem de começar em algum lugar - ele diz em seguida, os olhos escuros e ardentes, enquanto seus dedos buscam a cicatriz em meu rosto.
A cicatriz da testa.
A que escondo sob a franja.
Essa cuja existencia ele não tinha a menor chance de saber. ( Pag. 57 )
Com os dedos trêmulos, desdobro as pontas do triângulo e desamasso o papel. E quase tenho um treco quando deparo com o conteúdo: um desenho, pequeno mas bastante detalhado, de uma linda TULIPA VERMELHA.         ( Pag. 63 )
Se a voz já era aquela maravilha, capaz de me cercar de silencio, e o toque aquele espetaculo, capaz de eletrizar minha pele, o beijo...bem, o beijo é uma experiência Sobrenatural. Quando Damen se afasta e fica me olhando, fecho os olhos novamente e puxo o garoto de volta pelas lapelas da casaca. ( Pag. 78 ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário