sexta-feira, 8 de abril de 2011

Um país de LUTO

Nomes de algumas das vítimas.

Karine de Oliveira, 14 anos
Rafael da Silva, 14 anos
Milena Nascimento, 14 anos
Mariana Souza, 12 anos
Larissa Atanázio, 13 anos
Bianca Tavares, 13 anos
Luiza Machado, 14 anos
Laryssa Martins, 13 anos
Géssica Pereira, 15 anos
Samira Ribeiro, 13 anos
Ana Carolina da Silva, 13 anos
Igor Moraes, 13 anos

Destaque da carta escrita por ele antes do atentado.

Preciso da visita de um fiel seguidor de Deus em minha sepultura pelo menos uma vez, preciso que ele ore diante de minha sepultura pedindo o perdão de Deus pelo o que eu fiz rogando para que na sua vinda Jesus me desperte do sono da morte para a vida eterna.
Somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adultero poderá ter contato direto comigo, os que cuidarem de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que esta nesse prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi.
   Wellington Menezes de Oliveira

Postado Por: Thiago Sant'Ana Santos Adm.de Publicação.






Nenhum comentário:

Postar um comentário