sábado, 7 de janeiro de 2012

Cobra é encontrada no Bairro do Lobato

Cobra é Encontrada no Bairro do Lobato nas Casinhas, Era Começo de Noite quando os moradores da região ouviram os latidos dos Cachorros que desesperados pediam ajuda .
Então começou grande movimentação por lá, A cobra estava emperrada numa broca que existia no contador de água na entrada dela ela ficou presa neste mesmo. Era uma Jiboia com cerca de 1 metro de comprimento que era suspeita de ter comido uma gata de uma das moradoras da região .
A cobra foi levada ao Modulo Policial da 14º e houve uma ligação para o Ibama, depois disso eu não sei mais o que aconteceu porque eu fui para a minha residência editar as fotos para fazer esta postagem(Não Sei PorQue mais a interface do Blogger não está me deixando postar quaisquer tipo de foto ou Vídeo por isso esta postagem só conteve texto) a minha 1° postagem de 2012 e a minha volta definitiva ao Planeta Bizarro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário