terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Daniel é expulso do BBB 12 por "comportamento inadequado"


Daniel foi acusado por internautas de ter estuprado Monique
Daniel foi acusado por internautas de ter estuprado Monique
O modelo paulista Daniel de 31 anos foi eliminado do Big Brother Brasil na noite desta segunda-feira. Na abertura do program, o apresentador Pedro Bial explicou que desde domingo, após a festa da madrugada de sábado, a direção do BBB 12 avaliava o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa.
“O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12”

O diretor do programa, Boninho, disse ao publico, que não acredita que houve estupro. "O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação", afirmou.

Suposto estupro - Desde a madrugada de domingo, internautas acusam Daniel de ter estuprado Monique. Em um vídeo que circula pela internet, o brother está se mexendo embaixo do edredon, enquanto Monique está dormindo, após uma noite de bebedeira.

Policiais foram até o Projac, onde a casa do BBB está e ouviu o depoimento de Monique para investigar o caso de "estupro de vulnerável".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário