terça-feira, 10 de julho de 2012

Livro dos Recordes homenageia façanhas 'esportivas' mais exóticas


Publicação lança edição digital com fotos.
Equilibrar carros na cabeça e corrida com nadadeiras são exemplos.


O Livro Guinness dos Recordes resolveu marcar a chegada dos Jogos Olímpicos de Londres com o lançamento de uma homenagem a "atletas" que realizaram algumas das façanhas mais "exóticas do mundo" (veja a galeria).
O edição digital mostra modalidades como equilibrar carros na cabeça, corrida de obstáculos com nadadeiras ou corrida com saltos altos, além de seus recordistas.
Oyungerel Luvsandorj, da Mongólia, alcançou o recorde por se manter nesta posição, conhecida entre os especialistas em contorcionismo como 'Marinelli', durante 50 segundos (Foto: Livro Guinness dos Recordes )Oyungerel Luvsandorj, da Mongólia, alcançou o recorde por se manter nesta posição, conhecida entre os especialistas em contorcionismo como 'Marinelli', durante 50 segundos.
John Wright é outro dos 'atletas' exóticos mostrados no livro. Sua especialidade é lançar leite dos olhos (Foto: Livro Guinness dos Recordes )John Wright é outro dos 'atletas' exóticos mostrados no livro. Sua especialidade é lançar leite dos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário