sexta-feira, 8 de julho de 2011

Top 5 Divas internacionais




1 - Lady Gaga


É óbvio. Se não fosse ela, Beyoncé seria com certeza meu primeiro lugar. Gaga é uma artistacompletíssima. Canta extremamente bem, as letras são compostas por ela mesma e são mega-inteligentes, tem muita atitude, é grandemente influente. Já foi bonita. Gaga é sem dúvida a minha cantora favorita. Conheço muito do trabalho dela e gosto de quase tudo o que ela faz. Gosto de tudo: desde as músicas mais calmas às mais dançantes, das melódicas às mais eletrônicas. Por esses por outros motivos ela é o primeiro lugar dessa lista.




2 - Katy Perry
Difícil falar dela. Eu acho ela um tanto hipócrita em certos assuntos, mas não consigo não gostar. Não tem o melhor dos trabalhos, mas canta bem e tem um timbre inconfundível. As vezes desafina, perde a respiração, mas nada que atrapalhe muito em sua carreira. As músicas são do tipo chiclete: grudam na mente e quase não saem! Apesar de todas essas 'qualidades' (rsrsr), Katy consegue alcançar uma boa posição na minha lista. Acho que tem a ver com o humor dela, letras instigantes, sei lá. Não é das melhores, mas eu gosto dela. segundo lugar tá excelente.



3 - Beyoncé
É claro que ela tinha que estar entre as cinco primeiras. Gosto do trabalho, gosto da pessoa, mas não posso dizer que sou fã. Admiro ela por tudo que ela conquistou em tão pouco tempo. É um dos nomes mais fortes da indústria musical da atualidade e uma das artistas mais premiadas em todo o mundo. É bonita, canta MUITO bem, tem atitude, sabe conquistar o público. Ela é A cara. Só que eu enjoo muito rápido das músicas dela... =/  Beyoncé terceiro lugar.


4 - Shakira
Sangue latino na veia. Veio da Colombia para o mundo. Acompanho Shakira desde os primórdios da carreira dela e sempre gostei. É o tipo de cantora que tem tudo o que eu gosto: atitude, vozeirão e popozão levada pop. Não sou um fã das músicas dela, poucas são boas. Mas é do tipo que quando você começa, não quer mais parar de ouvir. As letras não são lá inteligentes nem críticas, mas como o que importa no mundo pop não é a inteligência,Shakira fica em quarto.



5 - Britney Spears
O que dizer da princesinha do pop? Eu gosto dela, mas não é das minhas favoritas. Também só conheço os singles mais atuias, depois de reviravolta que ela deu na vida. Até porque eu ainda era bem criança no início da carreira dela e não me ligava eu não tinha internet naquele momento da música pop. Gosto das músicas dela, acho boas, sexys e criativas. É um tipo bem comercial. Não tem uma voz marcante e não sabe cantar ao vivo, porém tem aquele mega-impacto de imagem e personalidade. Sempre me pega cantando "Keep ondancing till the world ends ♪". Pela atitude, quinta posição pra dona Britney.Por isso ela fica um pouquinho pra trás: quinto lugar.


OBS:Espero que tenha gostado da minha opinião...

Nenhum comentário:

Postar um comentário