sábado, 18 de junho de 2011

Vou Parar...

Bom Gente , Aqui Quem Vos Fala é Maicon Sousa , Administrador do Planeta Bizarro . Vim Dar Este Comunicado A todos os internautas que acessam a página do blog , pra dizer que vou me afastar do blog por motivos particulares e porque estou insuficientemente sem capacidade psicológica , para fazer humor , os dias que se passam têm ficado mais tristes , eu não sou mais engraçado , e só fico chorando ou com ódio Ou Raiva.
Agradeço a todos que acompanharam meu trabalho neste blog . Espero que os Outros Administradores entendam o meu lado e me apoiem neste momento tão difícil da minha vida . Quero que vocês se divirtam bastante e que foi um grande prazer estar fazendo vocês rindo tanto , minha grande missão aqui foi divulgar para todos o blog , consegui , o blog deu um passo bem alto na web , e está até um pouco conhecido ,  fiz banner , fiz páginas , e fiz a era 2.0 . Enfim Estou Afastando-me do blog por tempo indeterminado . Obrigado


Obs: Tempo Indeterminado , Quer dizer que posso voltar !


"Só Mais Um Poeta Triste"


Maicon Sousa - Ex-Administrador

Nenhum comentário:

Postar um comentário