sexta-feira, 12 de agosto de 2011

5 bugigangas japonesas para uma nova você


Veja quais foram os selecionados:


1. O nariz mais bonito da cidade


​Como é a sua rotina de beleza facial? Usa só os cremes, esfoliantes e mais nada? O que você acha de usar este “incrível” modelador de nariz? Muito parecido com as piranhas de cabelo, ele tem formato de borboleta e deve ser usado diariamente durante cinco minutos. Já pensou se o seu namoradão chega e você está com essa linda borboleta no seu nariz? Aguarde provas de amor eterno!

2. Arrebita, arrebita, arrebita!

 
Calma, não estamos falando de Portugal ou dançando o vira. Ainda falamos de invenções japonesas para o seu nariz parecer arrebitadinho. Este modelo funciona de um jeito diferente, já que usa ondas vibratórias para afinar e levantar a ponta do seu nariz. Será que funciona mesmo?

3. Adeus olheiras!


Base, iluminador, pó? Esqueça tudo isso. A onda agora é a máscara anti-olheiras vindas direto da Terra do Sol Nascente. Segundo o fabricante, essa traquitana aplica uma pequena pressão na região dos olhos e faz com que a pele “desenrugue” com as esticadas. Quem arrisca?

4. Que diabos é isso?


Mais uma vez, tenha calma, amiga. Não é uma chupeta para adultos, nem um tipo exótico de pirulito. Se você acredita que poderia ter uma voz mais bonita, mas não quer procurar fonoaudiólogos, pode tentar este objeto estranho da imagem. Trata-se de um “melhorador de voz” que usa um diapasão para afinar suas cordas vocais. Se alguém for tentar usar um desses, por favor, grave um vídeo e envie para nossa redação.
Gostaríamos de ver como ele pode funcionar (ou não).

5. O cavaleiro... Roxo?


Para que ir até um spa, sauna ou centro de estética para tratar seu rosto? É só colocar essas folhas de papel alumínio roxo e parecer uma versão “festiva” dos cavaleiros medievais. Outro tipo de objeto de beleza que deve ser usado bem longe do seu namorado, marido, amigos e da sociedade em geral – salvo em festas à fantasia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário