sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Top 5 piadas de Japoneses

PRIMEIRA:
O japonês telefona para o chefe:- Sefi, Japa no vai trabaiá hoji, muito doenti. Dói cabeça, dói baliga, dói perna. Eu no vai.Diz o patrão:- Mas, Japa, eu preciso muito de você aqui, hoje! Olhe, quando me sinto assim, eu procuro a minha mulher e peço pra ela fazer sexo comigo. Isto me faz sentir melhor e então eu posso trabalhar. Tente isso, você vai ver como funciona.Algumas horas mais tarde, o japonês telefona e diz:- Sefi, fazi o que sefi mandô. Me sinto booom! Zá vou trabaiá. Bonita a sua casa, sefi.

SEGUNDA:
O japonês está no banheiro, olha para o lado e vê um negão com uma "baita guasca". Admirado fica olhando sem parar; o que irrita o negão que fala:
- O que foi japa, nunca viu? Que é que tá olhando aí? O japonês responde:
- Nada não, só estava admirando, né! O que você fez pra ter um desse jeito? O negão, querendo tirar um sarro no japonês responde:
- É só você pegar um paralelepídedo e amarrar na ponta com uma cordinha e deixar assim durante uma semana.Passada uma semana, os dois se encontram novamente no banheiro e o negão pergunta:- E aí japonês, já cresceu? Ele responde:
- Crescer num cresceu, mas a cor já esta igualzinha.

TERCEIRA:
O japonês conseguiu arranjar uma namorada gostosíssima, mas nunca tinha feito sexo com ela, porque tinha medo de não conseguir satisfazê-la, dado o tamanho do seu órgão genital. Até que um dia, ele foi buscá-la em casa e encontrou-a só de calcinha.
- Eu quero hoje! - Ela pediu, lânguida. - Non, japonês só pode fazer sexo depois de casado, né?
- Então, você só põe a cabecinha... Aí ela fez um biquinho tão lindo que o japonês não agüentou e voou pra cima da moça. Empolgado, esqueceu-se da promessa e enterrou até as bolas. A garota começou a gemer e implorou...
- Vai, japonês... Coloca tudo!
- Non... Non... Trato é trato!

QUARTA:
Estava o japonês belo e tranqüilo pescando na beira de uma lagoa, quando um sujeito se aproxima e pergunta:
- Está pegando muito peixe aí?
- Até agora japon pegô seis dorado, né?!
E o sujeito, com ar de entendido:
- Deixa de ser mentiroso, ô japonês! Esta lagoa aqui nunca deu dourado!
- Sinhô é buro memo, né? Eu disse que peguei seis dorado... Dois dorado de cá e quatro dorado de lá!

Quinta:
Um empresario japonês contratou um fazendeiro para arar suas terras. A ferramenta que o japonês mandou para o fazendeiro arar era muito ruim e ele começou a se irritar.Certo dia o japonês ligou para o fazendeiro para ver como iam as coisas. O fazendeiro atendeu o telefone e o japonês disse:- Arô?E o fazendeiro disse:
- Arô a puta que ti pariu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário