quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Duelo de divas: Nicki Minaj grita com Mariah Carey nos bastidores de programa ...



PB 2.0 News / Nicki Minaj arma barraco com Mariah Carey nos bastidores do American Idol




Confira como foi a briga
Pelo jeito aquela conversa de que os quatro jurados do American Idolestavam se entendendo muito bem era apenas a calmaria antes da tempestade. E já que Nicki Minaj prometeu uma temporada incrível, ela está se esforçando para esquentar as gravações enquanto a competição não estreia.
A estrela do hip-hop teve problemas com outro jurado dentro do set do Idol, e esse alguém foi Mariah Carey. Logo que Minaj e Keith Urban foram anunciados como novos donos das cadeiras livres na bancada, o TMZ relatou que as duas cantoras estavam se estranhando durante as gravações, mas, momentos depois, o apresentador Ryan Seacrest garantiu que tudo estava indo muito bem em um vídeo exclusivo dos bastidores.
“Acho que o mais impressionante é como os quatro estão confortáveis juntos”, disse Seacrest, “Parece que eles fazem isso há muito tempo”.
Michael Becker / FOX

Até agora não há nenhuma resposta oficial sobre o que realmente aconteceu, mas há um vídeo do ataque de nervos de Minaj.
“Se você tem a p**ra de algum problema, lide com ele”, a cantora de hip-hop grita durante uma audição do programa em Charlotte, Carolina do Norte, em um vídeo obtido pelo TMZ.
A produtora do IdolFremantleMedia, afirmou não ter nada a dizer sobre a briga, e os representantes de Carey, Minaj e Urban não responderam aos pedidos por comentários.
Mas uma fonte de dentro da competição disse ao E! News: “Esse é o tipo de coisa que os produtores sabiam que podia acontecer quando contrataram Nicki em oposição a Mariah, mas não foi tão ruim e nem tão rápido. Eles têm que proteger a Mariah para que ela não vá embora. Depois de tudo que foi preciso para colocar esse painel no lugar, eles precisam de todo mundo, especialmente da Mariah. Ela foi a primeira escolha deles“.
E quanto ao que Carey respondeu depois dos gritos de Minaj, a fonte continuou “Ameaças físicas são levadas a serio e [os produtores do programa e os executivos da FOX] ainda estão pensando em como lidar com isso. Não é uma decisão fácil”.
“Eu disse a eles, eu não vou concordar com a alteza aqui”, continua Nicki no vídeo, virando-se para Mariah enquanto Keith, que está sentado entre elas, tenta acalmar a situação.Randy Jackson estava sentado do outro lado de Mariah e aparentemente não se envolveu. Carey responde enquanto aponta para Minaj, mas o áudio não está claro.
“Por queeeeeeeeeeeeeee”, escreveu a cantora de We Belong Together na tarde de ontem, 02, mas o post foi apagado momentos depois.
Entretanto, Urban pareceu ter filtrado isso de sua memória, escrevendo: “#AduiçõesdoIdol maravilhosas hoje em Charlotte. Muita alma, muito country, muita coisa legal. KU”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário