domingo, 28 de outubro de 2012

Veja lista com sapatos bizarros que chegam a assustar


Especial Semana de Halloween
A designer alemã Iris Schieferstein criou um sapato feito com cascos de cavalo e revólveres. Já seu colega israelense Kobi Levi se inspirou em galinhas e galos para desenvolver sua coleção de sapatos de salto alto. Veja abaixo esses e outros sapatos curiosos.
Iris Schieferstein criou um sapato feito com cascos de cavalo e revólveres.  (Foto: Patrick Pleul/AFP)Iris Schieferstein criou um sapato feito com cascos de cavalo e revólveres. 
Designer de calçados Kobi Levi criou sapatos de salto alto inspirados em galinhas e galos. (Foto: Reprodução)Designer de calçados Kobi Levi criou sapatos de salto alto inspirados em galinhas e galos.
O estúdio de arte inglês Fantich & Young produziu uma peça chamada “Apex Predator Shoes” (sapatos do predador, em tradução livre). Trata-se de um sapato que tem a sola coberta por 1050 dentes que, de acordo com o site, são próteses. (Foto: Divulgação)O estúdio de arte inglês Fantich & Young produziu uma peça chamada “Apex Predator Shoes” (sapatos do predador, em tradução livre). Trata-se de um sapato que tem a sola coberta por 1.050 dentes que, de acordo com o site, são próteses.
A designer canadense Tanya Heath criou um sapato de salto alto em que é possível trocar o salto, criando diferentes modelos. A novidade foi apresentada em setembro em Paris, na França. (Foto: Eric Feferberg/AFP)A designer canadense Tanya Heath criou um sapato de salto alto em que é possível trocar o salto, criando diferentes modelos. A novidade foi apresentada em setembro em Paris, na França. 
Modelos aproveitam a plataforma, seja para criar uma aranha ou instalar um painel eletrônico cheio de botões. (Foto: Reprodução)Modelos aproveitam a plataforma, seja para criar uma aranha ou instalar um painel eletrônico cheio de botões. 
Sapato no formato de animal foi eleito pelo site Oddee.com entre os mais bizarros do mundo. (Foto: Reprodução)Sapato no formato de animal foi eleito pelo site Oddee.com entre os mais bizarros do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário