sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Música 'Gangnam Style' será vendida por download no game 'Just Dance 4'


Canção chega em novembro; Psy diz que quer ver vídeos dos gamers.
Preço da canção não foi revelado pela produtora.


'Just Dance 4' (Foto: Divulgação)
'Just Dance 4' já está nas lojas e terá música 'Gangnam Style' por download.


Uma das músicas de maior sucesso no momento, "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy, estará no game de dança "Just Dance 4", da Ubisoft. A canção com os passos de dança característicos que poderão ser feitos pelos jogadores no game chega em novembro por download. O preço da música não foi revelado.
O game para Xbox 360 (usando o Kinect), PlayStation 3 (usando o controle Move) e para o Wii foi lançado no Brasil no dia 20 de outubro.
"Mal posso esperar para ver todos os vídeos das danças no YouTube", disse Psy em comunicado da Ubisoft. A empresa disse que escutou os fãs do game para adicionar "Gangnam Style" ao título.

"Just Dance 4" tem canções de Rihanna, Flo Rida, Maroon 5, Will Smith, Pink, Justin Bieber com passos de dança que farão até quatro jogadores ao mesmo tempo se movimentarem bastante.
A Konami, produtora de "Pro Evolution Soccer 2013", pode colocar a dança de "Gangnam Style" nas comemorações dos gols no título. A empresa fez uma enquete para definir uma nova dancinha que chegará em uma atualização nos próximos meses e uma das comemorações é baseada na música de Psy.

Entre os novos modos de jogo estão o Just Dance-Off, que o jogador desafia os amigos em uma batalha com seus rounds, o modo de malhação Just Sweat It, que terá novos treinos, e até seis desafios por música. Cada canção também terá coreografias alternativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário