quarta-feira, 31 de outubro de 2012

'Pior restauração do mundo' faz sucesso como fantasia de Halloween


A famosa restauração fracassada do Ecce Homo de Borja (Zaragoza, Espanha) continua sendo uma sensação nos Estados Unidos, onde se transformou em um "ícone pop" e, rebatizada jocosamente como "eccemono", deve ser uma das fantasias que mais vai chamar a atenção nas festas de Halloween.
Restauração frustrada de 'Ecce Homo' faz sucesso como fantasia de Halloween. (Foto: Reprodução/Reddit)Restauração frustrada de 'Ecce Homo' faz sucesso como fantasia de Halloween. 
Muitos internautas já postaram fotografias das fantasias de Halloween em vários sites e nas redes sociais, entre as quais se destacam as do "eccemono".
"Postei a foto no portal 'Reddit' - muito popular nos EUA - e em apenas dois dias se tornou um autêntico fenômeno: as pessoas me escreviam, me felicitavam, me perguntavam como eu tinha feito, pois também queriam fazê-la", explicou em uma entrevista telefônica com a Agência Efe a usuária Redditokki, a pioneira em mostrar sua fantasia de "eccemono".
Aos 28 anos, casada, e moradora do estado de Maryland, Redditokki, que não é maquiadora nem trabalha com nada relacionado com a maquiagem, se mostrou surpresa com a repercussão que atingiu algo que deveria ser somente uma "piada".
"Meu marido foi quem me mostrou pela primeira vez uma fotografia do Ecce Homo 'restaurado', que parecia muito engraçada. No dia seguinte, pensei em me fantasiar como a pintura. Tinha certeza que faria o meu marido rir", garantiu.
"Mandei para ele a foto da fantasia por e-mail, já que ele estava no trabalho, e ele ficou encantado. Me telefonou e disse que devíamos compartilhá-la, que devíamos postá-la na internet. No início eu duvidei, porque se tratava de uma brincadeira privada, uma piada pessoal que eu tinha feito com meu marido e não tinha certeza se deveria se tornar pública", explicou.
Assim como Redditokki, o usuário Jumperlin do portal "Imgur" foi outro dos precursores desta iniciativa e já no final de setembro compareceu a uma feira de histórias em quadrinhos em Atlanta (Geórgia) vestido como o personagem.
Em Los Angeles, alguns supermercados vendem velas com imagens religiosas - algo muito comum nos EUA - nas quais aparece o 'eccemono' e, inclusive, circulam pela internet fotografias de pessoas que tatuaram a pintura no ombro.
O fenômeno foi tão grande que, além do "eccemono", outras criações foram feitas baseadas na restauração "fracassada" da pintura de Borja, tais como: "Potato Jesus" (Jesus Batata), "Beast Jesus" (Jesus Fera), "Afrojesus" e "Monkey Jesus" (Macaco Jesus).
"Conheço a história. Eu li na internet e em vários meios de comunicação dos Estados Unidos', disse Redditokki, que conhece a história divulgada no mês de agosto, quando uma senhora idosa, moradora de Borja, deixou irreconhecível uma pintura do Ecce Homo, feita em 1930, em um santuário da cidade ao tentar restaurar a obra.
"O que eu acho mais interessante em toda essa história é que as intenções da artista eram boas, que essa mulher queria fazer algo bom, queria ajudar", explicou a internauta, para quem "isso faz com que todo o acontecido se envolva com uma aura muito humana, muito natural".
"Os feitos podem parecer ridículos, mas há muita simplicidade neles", sentenciou.
Junto com o "eccemono", outra fantasias que deve estar entre as mais originais neste Halloween é a do popular personagem da Vila Sésamo "Big Bird" - conhecido no Brasil como Garibaldo -, que foi uma das sensações dos debates entre os candidatos à presidência dos EUA, Barack Obama e Mitt Romney.

A partir da esquerda, a obra de Elías García Martínez original, deteriorada e depois da 'restauração'. (Foto: AFP)
A obra original de Elías García Martínez (esq), deteriorada (centro) e depois da 'restauração'
.

domingo, 28 de outubro de 2012

Basta você colocar no Google --> Musica que L , já aparece isso!!!

Veja lista com sapatos bizarros que chegam a assustar


Especial Semana de Halloween
A designer alemã Iris Schieferstein criou um sapato feito com cascos de cavalo e revólveres. Já seu colega israelense Kobi Levi se inspirou em galinhas e galos para desenvolver sua coleção de sapatos de salto alto. Veja abaixo esses e outros sapatos curiosos.
Iris Schieferstein criou um sapato feito com cascos de cavalo e revólveres.  (Foto: Patrick Pleul/AFP)Iris Schieferstein criou um sapato feito com cascos de cavalo e revólveres. 
Designer de calçados Kobi Levi criou sapatos de salto alto inspirados em galinhas e galos. (Foto: Reprodução)Designer de calçados Kobi Levi criou sapatos de salto alto inspirados em galinhas e galos.
O estúdio de arte inglês Fantich & Young produziu uma peça chamada “Apex Predator Shoes” (sapatos do predador, em tradução livre). Trata-se de um sapato que tem a sola coberta por 1050 dentes que, de acordo com o site, são próteses. (Foto: Divulgação)O estúdio de arte inglês Fantich & Young produziu uma peça chamada “Apex Predator Shoes” (sapatos do predador, em tradução livre). Trata-se de um sapato que tem a sola coberta por 1.050 dentes que, de acordo com o site, são próteses.
A designer canadense Tanya Heath criou um sapato de salto alto em que é possível trocar o salto, criando diferentes modelos. A novidade foi apresentada em setembro em Paris, na França. (Foto: Eric Feferberg/AFP)A designer canadense Tanya Heath criou um sapato de salto alto em que é possível trocar o salto, criando diferentes modelos. A novidade foi apresentada em setembro em Paris, na França. 
Modelos aproveitam a plataforma, seja para criar uma aranha ou instalar um painel eletrônico cheio de botões. (Foto: Reprodução)Modelos aproveitam a plataforma, seja para criar uma aranha ou instalar um painel eletrônico cheio de botões. 
Sapato no formato de animal foi eleito pelo site Oddee.com entre os mais bizarros do mundo. (Foto: Reprodução)Sapato no formato de animal foi eleito pelo site Oddee.com entre os mais bizarros do mundo. 

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Pesquisadores afirmam que podem ter descoberto Atlântida

A cidade submersa foi encontrada próximo à costa de Cuba e possui muitos prédios, inclusive pirâmides.





Um grupo de cientistas canadenses revelou que descobriu ruínas de uma cidade submersa na região do Triângulo das Bermudas. Segundo os pesquisadores, pode tratar-se do continente de Atlântida que, segundo as lendas, desapareceu há mais de 10 mil anos.
Utilizando um robô mergulhador, os pesquisadores liderados por Paul Weinzweig e Pauline Zalitzki encontraram os restos de uma cidade que fica localizada a cerca de 700 metros da costa leste de Cuba.
As imagens registradas pelo robô mostram edifícios muito grandes, além de quatro pirâmides — sendo uma de cristal — esfinges, rochas e inscrições antigas. De acordo com os pesquisadores, é impossível que uma obra desse nível não tenha sido construída pelo homem: “É como quando você sobrevoa sobre um plano urbano de avião e pode ver estradas, túneis e edifícios”, revelou Zalitzki.
Os cientistas afirmam que a cidade pertence a um período pré-clássico do Caribe e da América Central, povoada por uma civilização muito avançada e de cultura semelhante à de Teotihuacán.
Segundo a lenda descrita pelo filósofo grego Platão, Atlântida desapareceu cerca de 10 mil anos atrás, vítima de uma inundação, terremoto ou erupções vulcânicas. O mito persiste até hoje, principalmente em obras de ficção científica.
Será que finalmente a cidade perdida das histórias foi encontrada?


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Vida sexual dos animais é tema de exposição na França; veja fotos


Animais empalhados durante o ato sexual ou realizando rituais de sedução, para atrair um parceiro ou parceira para copular, estão expostos em um museu de Paris, na França, e integram a exposição “Feras Sexuais”, que detalha a reprodução de espécies selvagens.

Os visitantes podem "flagrar", por exemplo, o sexo de coelhos, ouriços e raposas, além de conhecer mais detalhes de como espécimes machos de lobos e faisões fazem para chamar a atenção da fêmea durante o período de reprodução.
A exposição ficará no museu científico “Palais de la Decouverte” até 25 de agosto de 2013.
Dois exemplares empalhados de ouriços durante o ato sexual fazem parte da exposição na França (Foto: Francois Guillot/AFP)Dois exemplares empalhados de ouriços durante o ato sexual fazem parte da exposição na França 
Casal de coelhos também faz parte da mostra sobre a vida sexual dos animais (Foto: Francois Guillot/AFP)Casal de coelhos também faz parte da mostra sobre a vida sexual dos animais 
Casal de raposas durante ato sexual; exposição na França mostra detalhes sobre a sedução e o sexo dos animais (Foto: Francois Guillot/AFP)Casal de raposas durante ato sexual; exposição na França mostra detalhes sobre a sedução e o sexo dos animais 
Um exemplar macho de faisão abre as asas, durante ritual de sedução (Foto: Francois Guillot/AFP)Um exemplar macho de faisão abre as asas durante ritual de sedução
À esquerda, um macho da ave emu; à direita, um espécime macho de lobo. Posição de ambos mostra como esses animais agem para seduzir as fêmeas (Foto: Francois Guillot/AFP)À esquerda, um macho da ave emu; à direita, um espécime macho de lobo. Posição de ambos mostra como esses animais agem para seduzir as fêmeas 

A brilhante queda do administrador Maicon Silva


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ciência secreta: Coca-Cola muda sua fórmula de lugar depois de 86 anos


Ciência secreta: Coca-Cola muda sua fórmula de lugar depois de 86 anos             O CEO da empresa, Muhtar Kent, e o segredo de valor inestimável. 
Um dos maiores mistérios da humanidade está de mudança. A Coca-Cola anunciou que trocou a fórmula secreta do refrigerante de lugar pela primeira vez desde 1925.
A caixa lacrada com os papéis sai de um cofre de banco em Atlanta, nos Estados Unidos, e vai para o museu da companhia, na mesma cidade. O local vai abrigar uma exposição especial que terá a fórmula como a principal atração.
Segundo o USA Today, o conteúdo da fórmula de 1886, entretanto, permanece em segredo. Apenas os funcionários da empresa têm acesso ao cofre, que só poderá ser visto de longe na exposição World of Coca-Cola, que começa nesta quinta-feira (08) e não tem data para acabar.

Mistério resolvido: saiba como são feitas as batatas fritas do McDonalds [vídeo]



Um dos maiores segredos da humanidade, além da fórmula da Coca-Cola, é como o McDonalds produz as tão adoradas batatas fritas do cardápio. Agora, depois de revelar o processo por trás do hambúrguer, a filial canadense da rede de fast food mostrou os bastidores do preparo de um dos acompanhamentos mais famosos do mundo.
O vídeo, disponível apenas em inglês, mostra desde a coleta em fazendas de cidades canadenses (que, no caso, fornecem apenas para o McDonalds do Canadá) até a fritadeira – e é revelado que, sim, as batatas são de verdade.
Tudo começa com uma colheita feita por veículos pesados especializados, passando por filtros que tiram poeira, pedras e batatas defeituosas. Depois, elas são cortadas (e não moídas e moldadas, como muita gente acredita) no formato tradicional, secadas, levemente fritas, congeladas e enviadas para as lanchonetes.

Batata globalizada

Apesar de ser um vídeo sobre a produção canadense, ao redor do mundo a situação não é muito diferente. Mas algumas mudanças estratégias são feitas para agradar o consumidor de diversos países.
As batatas-fritas da Holanda são as mais salgadas, por exemplo, enquanto na Irlanda, o óleo usado é mais saúdavel e há menos sal nas porções. Vale lembrar que quem cuida da produção desse alimento não é o McDonalds em si, mas uma fabricante terceirizada (no caso do Canadá, a McCain).


10 Bandas De K-Pop 



Se você nunca ouviu falar sobre K-Pop a hora é agora de conhecer essas super bandas e cantores que fazem sucesso muito além das fronteiras locais.
Antes de tudo, vamos começar entendendo o que K-Pop significa. Na verdade, K-Pop nada mais é do que a abreviatura de Korean Pop, um estilo musical que mistura hip hop, música eletrônica, R&B, rock e, logicamente, pop. Como o próprio nome diz, o estilo nasceu nos anos 90 na Coreia do Sul, expandindo para todo o mundo, conquistando, em grande parte, o público adolescente e jovem.
Os grupos de K-Pop são caracterizados por muita dança, coreografia e, geralmente, muitos integrantes. Existem também muitos artistas solo. A indumentária é caprichada e a produção conta com muito makeup. Qualquer semelhança com os famosos Animes não é mera coincidência.
Assim como em qualquer nicho musical, o K-Pop conta com os queridinhos do público, e vamos enumerar alguns destes artistas famosos que enlouquecem, inclusive, muitos brasileiros por aqui.
Confira a lista:  

Girls Generation

Em coreano, o grupo se chama So Nyeo Shi Dae (SNSD). Formado em 2007, possui 9 integrantes. O maior sucesso é a música “Gee”, que cativou o público com a coreografia delicada. 




Super Junior

Conhecido também como SuJu ou simplesmente SJ, o grupo, formado em 2005 já chegou a contar com 13 integrantes. Hoje, são 10 no total. O que não é pouca coisa. O grupo tem algumas sub-unidades, que são Super Junior K.R.Y, Super Junior M, Super Junior T e Super Junior Happy.

BoA

BoA é conhecida como a rainha do K-Pop. Famosa em toda a Ásia, Boa ganhou destaque também no Japão, criando músicas exclusivas para o mercado japonês, além da sua carreira coreana. E não para por aí. BoA também está no mercado americano, com músicas em inglês.

Big Bang

Formado em 2007, o Big Bang é conhecido pelo estilo mais hip hop.

2NE1

Conhecido como a “versão feminina do Big Bang”, o 2NE1 é recente, criado em 2009. Mas mesmo com pouco tempo de carreira, já chamou a atenção de Will.I.Am, que se interessou em produzir a estreia da banda nos EUA.

SHINee

O grupo é formado por 5 meninos com visual inspirado nos anos 80. A moda, inclusive, é marca registrada do grupo. Eles possuem uma marca própria de roupas, a “Shinee Trend”.




U-Kiss

O grupo formado em 2008, tem 7 integrantes. O nome é um acronismo para Ubiquitous Korean International idol Super Star. Que bom que simplificaram!

G.Na

G.Na é uma cantora de K-Pop, mas diferente da maioria dos outros artistas, ela nasceu no Canadá! Em 2010 estreou seu primeiro álbum, Draw G’s First Breath.

Wonder Girls

Um grupo sinônimo de sucesso. Possui uma linha de maquiagem com seu nome, já participou da abertura da Special Olympics em Atenas, de um evento da Billboard, entre outros. As meninas já ganharam prêmios de melhor clipe, álbum e têm se aventurado em outros territórios, lançando um álbum todo em inglês. Veja só o clipe abaixo (em inglês) com participação de Akon.

DBSK

Também conhecida como TVXQ, é uma boyband formada em 2003. Com vários hits nas paradas de sucesso, em 2011 vendeu mais de 1 milhão de cópias, com singles em coreano e japonês.









Música 'Gangnam Style' será vendida por download no game 'Just Dance 4'


Canção chega em novembro; Psy diz que quer ver vídeos dos gamers.
Preço da canção não foi revelado pela produtora.


'Just Dance 4' (Foto: Divulgação)
'Just Dance 4' já está nas lojas e terá música 'Gangnam Style' por download.


Uma das músicas de maior sucesso no momento, "Gangnam Style", do cantor sul-coreano Psy, estará no game de dança "Just Dance 4", da Ubisoft. A canção com os passos de dança característicos que poderão ser feitos pelos jogadores no game chega em novembro por download. O preço da música não foi revelado.
O game para Xbox 360 (usando o Kinect), PlayStation 3 (usando o controle Move) e para o Wii foi lançado no Brasil no dia 20 de outubro.
"Mal posso esperar para ver todos os vídeos das danças no YouTube", disse Psy em comunicado da Ubisoft. A empresa disse que escutou os fãs do game para adicionar "Gangnam Style" ao título.

"Just Dance 4" tem canções de Rihanna, Flo Rida, Maroon 5, Will Smith, Pink, Justin Bieber com passos de dança que farão até quatro jogadores ao mesmo tempo se movimentarem bastante.
A Konami, produtora de "Pro Evolution Soccer 2013", pode colocar a dança de "Gangnam Style" nas comemorações dos gols no título. A empresa fez uma enquete para definir uma nova dancinha que chegará em uma atualização nos próximos meses e uma das comemorações é baseada na música de Psy.

Entre os novos modos de jogo estão o Just Dance-Off, que o jogador desafia os amigos em uma batalha com seus rounds, o modo de malhação Just Sweat It, que terá novos treinos, e até seis desafios por música. Cada canção também terá coreografias alternativas.

Gangnam Style - Psy ft Hyuna


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

10 Maneiras de Conseguir Sexo


Se você, meu amigo, que está neste exato momento na frente do computador, com o Redtube aberto, sem namorada, sem mulher, apenas matando o bem-te-vi a soco e já não aguenta mais ficar pedindo carona pro céu, seus problemas acabaram.
Aqui no nosso blog você confere as 10 maneiras para sair dessa seca e dar uma folga para sua mão.
Preparamos um especial para você tirar o atraso neste final de ano, aproveitar esse clima de festa, de verão, pra passar o rodo na mulherada.
E depois que você seguir as nossas dicas, será um novo homem. Um homem capaz de obter tudo e mais um pouco das mais fantásticas criaturas do sexo oposto. Faça bom proveito:
10 - Ser Bonito
brad_pitt0588179395_400
Bom, beleza sempre ajuda na hora de conquistar aquela gata e levá-la para cama, mas não é o fundamental.

9 - Ser Amoroso
beijo-amor
Ainda existem aqueles homens à moda antiga, que gostam de jantares romanticos, flores e palavras lindas. Mas, hoje em dia, isso é difícil rolar.

8 - Ser Gentil e Simpático
0,,21850533-GDV,00
Abrir a porta do carro para elas, levá-las em casa, ou até tentar conquistar a sogra ainda pode fazer com que você consiga aquela "trepada" que tanto quer. Mas só se for com sua sogra...

7 - Ser Galinha
homem-galinha
Elas adoram aqueles que pegam e dão em cima de todas, não entendo porque, só para sair contando para os amigos quais ele já "papou".

6 - Ser Cafajeste
2637262_ae023deb2a
Elas reclamam dos cafajestes, safados, mas isso é só um clichê pra darem de santinhas, mas saiba que elas adoram os cafajestes.


5 - Conhecer os puteiros da região
av-11662
É sempre importante, afinal, você nunca sabe quando sua namorada ou amante vai voltar daquela viagem de negocios. E você precisa saciar sua vontade, não é mesmo?

4 - Ter fama
ronaldinho gaucho-333-manchete281107-grosby
Se você joga em um time de futebol, é ator, ou cantor, por mais feio que você seja, vai ter um fã club. Daí, meu amigo, é só escolher qual você vai comer.
3 - Ter um "documento" respeitável
kid-bengala
Você sabe o que as mulheres dizem para um homem que tem o pinto grande? Não? Pois é. Eu sei.

2 - Ter Carro
Fusca não conta. Com muita boa vontade, pode se contar do Golf pra cima. Se você se incluir nesse grupo, já cresceu muito na briga.

1 - Ter Grana
A primeira posição do nosso top 10 não poderia ser diferente dessa. É fundamental. De nada adianta você ter todas as outras nove, sem essa. Todas querem e desejam o feioso com uma carteira cheia do cascalho. Quem gosta de homem é gay, mulher adora mesmo é uma carteira bem recheada.
Resumo: Você feioso, que pensou que ia ficar a vida inteira na frente do pc comendo e lendo tópicos de como conquistar uma garota, ou que pensava em começar academia para ganhar um corpinho, você tem muitas chances de transar, basta ter umas das 3 primeiras do nosso top 10. Mas se tiver a 1ª ou 2ª, fique tranquilo. Pode ter certeza você irá pegar muitas mulheres.
Adaptado do clickcertotche

Se Beber Não Tire Fotos.


Se você é daquelas pessoas que perdem completamente o controle quando estão alcoolizadas, por favor, se beber... Não tire fotos!
Afinal, é constrangedor curtir tantas imagens bizarras durante a ressaca!
drung and wasted_bebados_pirados (5)
drung and wasted_bebados_pirados (8)
drung and wasted_bebados_pirados (11)
drung and wasted_bebados_pirados (14)
drung and wasted_bebados_pirados (19)
drung and wasted_bebados_pirados (21)
drung and wasted_bebados_pirados (22)
drung and wasted_bebados_pirados (23)
drung and wasted_bebados_pirados (24)
drung and wasted_bebados_pirados (25)
drung and wasted_bebados_pirados (27)
drung and wasted_bebados_pirados (29)
drung and wasted_bebados_pirados (32)
drung and wasted_bebados_pirados (33)
drung and wasted_bebados_pirados (34)
drung and wasted_bebados_pirados (36)
drung and wasted_bebados_pirados (38)
drung and wasted_bebados_pirados (45)
drung and wasted_bebados_pirados (46)

Não deixe de clicar logo abaixo em Recomendar, espalhando esse post e ajudando o Minilua!
Me adicionem no Facebook: Nandy Martins e me siga-me no Twitter: (@Nandy Martins)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Duelo de divas: Nicki Minaj grita com Mariah Carey nos bastidores de programa ...



PB 2.0 News / Nicki Minaj arma barraco com Mariah Carey nos bastidores do American Idol




Confira como foi a briga
Pelo jeito aquela conversa de que os quatro jurados do American Idolestavam se entendendo muito bem era apenas a calmaria antes da tempestade. E já que Nicki Minaj prometeu uma temporada incrível, ela está se esforçando para esquentar as gravações enquanto a competição não estreia.
A estrela do hip-hop teve problemas com outro jurado dentro do set do Idol, e esse alguém foi Mariah Carey. Logo que Minaj e Keith Urban foram anunciados como novos donos das cadeiras livres na bancada, o TMZ relatou que as duas cantoras estavam se estranhando durante as gravações, mas, momentos depois, o apresentador Ryan Seacrest garantiu que tudo estava indo muito bem em um vídeo exclusivo dos bastidores.
“Acho que o mais impressionante é como os quatro estão confortáveis juntos”, disse Seacrest, “Parece que eles fazem isso há muito tempo”.
Michael Becker / FOX

Até agora não há nenhuma resposta oficial sobre o que realmente aconteceu, mas há um vídeo do ataque de nervos de Minaj.
“Se você tem a p**ra de algum problema, lide com ele”, a cantora de hip-hop grita durante uma audição do programa em Charlotte, Carolina do Norte, em um vídeo obtido pelo TMZ.
A produtora do IdolFremantleMedia, afirmou não ter nada a dizer sobre a briga, e os representantes de Carey, Minaj e Urban não responderam aos pedidos por comentários.
Mas uma fonte de dentro da competição disse ao E! News: “Esse é o tipo de coisa que os produtores sabiam que podia acontecer quando contrataram Nicki em oposição a Mariah, mas não foi tão ruim e nem tão rápido. Eles têm que proteger a Mariah para que ela não vá embora. Depois de tudo que foi preciso para colocar esse painel no lugar, eles precisam de todo mundo, especialmente da Mariah. Ela foi a primeira escolha deles“.
E quanto ao que Carey respondeu depois dos gritos de Minaj, a fonte continuou “Ameaças físicas são levadas a serio e [os produtores do programa e os executivos da FOX] ainda estão pensando em como lidar com isso. Não é uma decisão fácil”.
“Eu disse a eles, eu não vou concordar com a alteza aqui”, continua Nicki no vídeo, virando-se para Mariah enquanto Keith, que está sentado entre elas, tenta acalmar a situação.Randy Jackson estava sentado do outro lado de Mariah e aparentemente não se envolveu. Carey responde enquanto aponta para Minaj, mas o áudio não está claro.
“Por queeeeeeeeeeeeeee”, escreveu a cantora de We Belong Together na tarde de ontem, 02, mas o post foi apagado momentos depois.
Entretanto, Urban pareceu ter filtrado isso de sua memória, escrevendo: “#AduiçõesdoIdol maravilhosas hoje em Charlotte. Muita alma, muito country, muita coisa legal. KU”.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'

'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' teve seu cartaz final divulgado.
No Brasil, o filme tem vendas antecipadas para a pré-estreia na madrugada do dia 14 para 15 de novembro (00h01) e para a semana do lançamento oficial (15/11 a 22/11).

Confira:





O astro Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob, virá ao Brasil promover o filme. Ele vai aterrissar no Brasil entre 21 e 28 de outubro - data a ser confirmada.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.