quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Os 5 lugares mais misteriosos do planeta

Conheça alguns dos locais que mais envolvem lendas e mistérios. Será que você consegue explicá-los?


A Terra é muito mais do que uma imensa quantidade de água e algumas porções de solo firme. Há muitas dúvidas que envolvem a formação do planeta e alguns locais são verdadeiros mistérios para todos – sendo que nem mesmo cientistas explicam alguns. Você consegue pensar em algum exemplo?
Pois basta se lembrar do Triângulo das Bermudas ou das formações rochosas do Stonehenge. A quantidade de lendas que giram em torno deles é quase maior do que a vontade que os humanos têm de descobrir as verdadeiras origens desses locais. Conheça agora quais são os lugares mais misteriosos da Terra e entenda por que alguns deles não conseguem ser explicados.

Stonehenge

Um dos maiores símbolos da Inglaterra é o Stonehenge, monumento rochoso que fica localizado na planície de Salisbury. Muitos historiadores já tentaram encontrar explicações para a instalação das pedras (que pesam mais de 20 toneladas cada), mas a cada nova teoria, surgem vários pontos falhos que fazem com que elas sejam abandonadas.
 
Algumas teorias apontam para a utilização religiosa do Stonehenge. Possivelmente uma série de cultos seria realizada ali, mas também há quem diga que os habitantes da região acreditavam que a formação rochosa tinha poderes sobrenaturais.
Há pouco tempo, foi descoberta a real origem das pedras, mas em vez de certezas, ela trouxe ainda mais dúvidas. Elas vieram de uma rocha de 70 metros que está no norte do País de Gales, muito distante do local do Stonehenge. Como elas foram parar lá? Ninguém consegue afirmar com certeza.

Triângulo das Bermudas

Imagine uma região do oceano que é responsável pelo desaparecimento de barcos pequenos, navios gigantes e aviões. Isso seria o Triângulo das Bermudas, uma porção triangular que envolve o sul da Flórida, Porto Rico e as ilhas Bermudas. Há relatos de muitos voos e embarcações que desapareceram ao passar pelo local (além de outros encontrados sem a tripulação), sem que houvesse qualquer explicação.
 
Por muito tempo, acreditou-se que a região seria um portal de comunicação entre o reino perdido de Atlântida e o espaço, devido aos constantes problemas em equipamentos de navegação e localização que aconteciam quando embarcações e aeronaves passavam pelo local.
Atualmente, as explicações mais viáveis são referentes ao campo magnético instável existente no Triângulo das Bermudas, que poderia ser responsável pela confusão nas bússolas e os consequentes acidentes. Há ainda quem cogite a possibilidade de furacões, redemoinhos, ondas gigantes e outros fenômenos naturais.

Área 51

Oficialmente este local nem existe da maneira como se acredita. “Oficialmente”, pois há muitas teorias que apontam para a real existência da base militar responsável por pesquisas de materiais e seres que supostamente teriam vindo do espaço para a Terra. Em 1994, o governo norte-americano assumiu que a base existia, mas até hoje não se sabe o real intuito dela.
 
Devido ao fato de a base ser completamente restrita, muitas teorias conspiratórias começaram a ser criadas para explicá-la. Como dissemos no parágrafo anterior, acredita-se que as principais ligações entre os extraterrestres e o governo norte-americano sejam realizadas na Área 51.
Também existem teorias mais realistas. A mais aceita é de que a Área 51 seria uma base militar responsável pela pesquisa e desenvolvimento de materiais bélicos de última geração. Há uma grande probabilidade de os aviões F-117 (Stealth) terem sido desenvolvidos e testados no local, completamente em segredo.

Linhas de Nazca

Elas podem ser definidas como desenhos imensos no chão de planícies desérticas, com proporções muito bem feitas – o que seria difícil sem uma observação aérea. Para compor as obras, que datam entre 400 e 650 d.C., a civilização de Nazca apenas retirava pedras vermelhas do solo para que as cores mais claras da parte inferior fossem exibidas.
 

O que impressiona é a forma dos desenhos. Alguns dos mais impressionantes mostram macacos, aranhas, colibris e outras aves em enormes dimensões. A teoria mais aceita até os dias de hoje afirma que as formas teriam sido criadas como uma maneira de expressar agradecimentos da população aos deuses.
Sendo a região de Nazca um deserto, os povos de lá precisavam de água em várias épocas do ano, por isso pediam por chuvas em rituais religiosos. Assim teriam surgido as linhas de Nazca, em explicações muito mais lógicas do que as que envolvem o auxílio de alienígenas.

Pirâmides do Egito

As certezas relacionadas às pirâmides são todas referentes aos propósitos delas: cultuar os faraós e cultivar seus corpos mumificados após as mortes. A grande maioria delas são obras gigantescas, pois deviam ser construídas de acordo com a grandeza e divindade dos reis – acreditava-se que os faraós eram os deuses na Terra.
 

Mas a formação das pirâmides egípcias passa por uma questão similar à do Stonehenge. São sabidos quais os materiais utilizados para a construção, mas até hoje não se sabe como é que eles chegaram até lá. Sem a presença de mecanismos de transporte, qual seria o método utilizado para o carregamento?
.....
Como você viu, a ciência ainda não consegue explicar uma série de fatos ocorridos no mundo, no decorrer da história. E admita: entender a ilha de Lost fica fácil depois de tentar decifrar os mistérios dos lugares mais misteriosos do planeta, não é mesmo?



Que Porra de Nome é Esse?

~Lê no Shopping, kkk


Que isso Novinha! Que isso...


Em Breve a página do Blog, no Facebook estará assim! Curtam por Favor!!!

Admita!


terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Os 10 Mandamentos do SUS

Corrente usada como fantasia por Mulher Pêra será leiloada, diz estilista


Corrente usada como fantasia por Mulher Pêra será leiloada, diz estilista


Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio centímetro (Foto: Caio Kenji/G1)Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio
centímetro 
A fina corrente de ouro adornada por um pingente em forma de borboleta usada pela funkeira Suellén Rocha, a Mulher Pêra, durante o desfile da escola Águia de Ouro, será leiloada, disse ao G1 o estilista Denis Moraes, criador do acessório.
Segundo Moraes, que inscreveu a funkeira para concorrer à menor fantasia no Guinness Book, a corrente original irá a leilão logo após a avaliação dos jurados do concurso. “Independente do resultado, iremos leiloar. Mas, de qualquer forma, como é ouro baixo, não será um valor tão alto."

A funkeira Suéllen Rocha disse que acha uma ótima ideia e que tudo agora está nas mãos do estilista. “A ideia é do Denis, eu só fui convidada para usar a corrente. Leiloar? Acho uma grande ideia.”
Ele também diz que pretende criar réplicas para vender no mercado. “Uma empresa já mostrou interesse. Quero vender por preço de mercado mesmo, nada muito caro.”
Mulher Pêra, Águia de Ouro (Foto: Flavio Moraes/G1)Mulher Pêra, Águia de Ouro 
Querendo alguma coisa diferente de mulher pelada com corpo pintado, o estilista contou ao G1 que começou a pensar em um acessório que trouxesse a ideia de liberdade, tema do carro em que a moça iria desfilar. “Foi quando pensei na fantasia – corpo pintado com imagem de borboleta, e cintura envolta pela joia.”
Antes da Águia de Ouro entrar no Sambódromo, a Mulher Pêra disse que a fantasia pequena lhe dava mais liberdade. “Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta".
Ano que vem
Para o carnaval 2013, o estilista falou que pensa em um trabalho em torno de modelos plus size. “Vamos ver o que o Denis apronta”, disse a Suéllen, que ainda não tem planos para o próximo desfile.
 

Yahoo diz que Facebook violou mais de 10 patentes e alerta para disputa


Entre as patentes inclui uma das primeiras concedidas para o Yahoo.
Segundo 'New York Times', Yahoo acusou rede social na segunda (27).




Reportagem do jornal The New York Time fala sobre acusação do Yahoo (Foto: Reprodução)Reportagem do jornal 'The New York Time' fala
sobre acusação do Yahoo 
O Yahoo exigiu que o Facebook pague a licença pelo uso de 10 a 20 patentes suas relacionadas à publicidade, feeds de notícias, controles de privacidade e mensagens instantâneas, informou uma reportagem do “The New York Times” publicada na segunda-feira (27) (acesse aqui).

As duas empresas discutiram a questão na segunda (27), quando o Yahoo alegou que o Facebook infringiu de 10 a 20 patentes, de acordo com fontes do jornal. O Yahoo pede que a rede social de Mark Zuckerberg pague as taxas de licenciamento ou corre o risco de enfrentar uma ação judicial.

“O Yahoo tem a responsabilidade de proteger sua propriedade intelectual para seus acionistas e empregados”, disse um porta-voz da companhia em uma declaração por e-mail. “Devemos insistir que o Facebook entre em um acordo de licenciamento ou seremos obrigados a avançar unilateralmente para proteger nossos direitos”.

Barry Schnitt, porta-voz do Facebook, disse em um comunicado: "O Yahoo entrou em contato conosco ao mesmo tempo em que chamou o ‘The New York Times’. Assim, não tivemos a oportunidade de avaliar completamente suas reivindicações”.

Conforme o jornal, entre as patentes em questão inclui uma das primeiras concedidas para o Yahoo, segundo pessoas próximas da companhia. Em um comunicado, o Yahoo disse que outras empresas de tecnologia já licenciaram algumas das patentes em questão.

O “The New York Times” diz que não está claro quanto o Yahoo poderia ganhar em um acordo com o Facebook. Depois de comprar a empresa Overture Services, em 2003, o Yahoo resolveu uma batalha que a companhia tinha com o Google, em 2004, recebendo 2,7 milhões de ações antes que a gigante da internet abrisse sua oferta inicial de ações. As alegações do Yahoo quanto a patentes surgiram depois que o Facebook anunciou seus planos para um IPO na qual a empresa poderá ser avaliada em US$ 100 bilhões.

1 ano de vida!

Como todos vocês leitores do Blog Planeta Bizarro 2.0 o blog está completando 1 ano, e iriamos fazer uma postagem especial, mas com a volta as aulas não deu.


Queria agradecer a todos vocês, mesmos com suas críticas e comentários, que sem vocês o Blog não taria aqui hoje!


Pois eu não escrevo mais para não me atrasar para escola, fiquem com História de como tudo Começou!


No dia 28 de Fevereiro de 2011,  Thiago Sant'Ana  viu o blog de outro de outro amigo chamado jornal do lobato, ai eu falei com Mateus Deivisson, depois disso eles tiveram uma grande ideia de criar um Blog Chamado de Planeta Bizarro.


Que nele teria de tudo Notícia-Entretenimento-Humor-Esporte-Charges-Famosos e mais.
Depois de alguns 2 messes eles viram que tava dando certo então resolveram adicionar mais um administrador Maicon Silva. 
Então tava tudo bem muitas visualizações e inclusive internacional tipo, EUA, México, Paraguai, Bolívia, dentre outros, ficamos muitos empolgados então postavamos muito...


Passou-se 4 messes começamos a diminuir o numero de postagens, por causa da escola, assuntos pessoais e tal, depois disso tive a ideia de tranformar o blog em 2.0. Então o Blog passou a se chamar Blog Planeta Bizarro 2.0.


Quando o blog tava quase fazendo 6 messes eu falei com Mateus e Maicon porque eles ficam muito tempo sem postar e ainda quer direitos de Administrador?, eles falaram quando eu tenho tempo eu posto, mas vocês tem tempo de entrar no MSN, ORKUT, FACEBOOK, TWITTER e etc...
Quase que a Parceria T.M.M ia acabar, então deixamos isso pra lá...


Então quando o blog fez 8 messes decidi colocar um Autor no Blog, Gabriel Maia e por incrível que pareça ele ta seguindo o mesmo passo dos Administradores, só posta quando eu falo, e olhe lá!
Eu pensei várias vezes de excluir o blog, mas sem vocês eu não vivo, o Blog é meu HOBBY...
Até mesmo eu fico sem postar, mas eu me desculpo, dou satisfação.
Sim gente eu não estou aqui pra desabafar.


O Blog pretende mais, e graças a vocês conseguimos chegar até aqui 10 messes já, em breve faremos 1 ano se sucesso e a quem mais eu posso agradecer a Vocês INTERNAUTAS...
Espero que quando fizer 1 ano o Blog atinja 12Mil Visualizações...


Eu disse que eu esperaria que tivesse 12mil Viualizações, mas como vocês gostaram do nosso Blog ele está com Aproximadamente 28 Mil, esse é o melhor presente que um Blogueiro de 1 viagem poderia ganhar!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Que é Meme?


Se você é leitor assíduo desse blog, leia este texto. É importante.
Sempre quando falo de memes no Twitter, alguém me fala algo relacionado à tirinhas. Concluí que a grande maioria das pessoas pensa que memes são apenas os personagens das tirinhas.
Se você pensa assim, você está ERRADO.
O termo “meme” é utilizado há alguns anos, e refere-se à qualquer coisa que faça sucesso na internet. QUALQUER COISA, pode ser um desenho mal feito, ou uma frase, imagem, video, ou até mesmo uma pessoa.
O primeiro meme que lembro de ter visto foi este:
Na época, o termo “meme” não era tão popular, mas o “O RLY?” era frequentemente visto em sites e fóruns (não existiam blogs como conhecemos hoje). Por isso, é um meme, dos clássicos.
Abaixo, uma pequena lista de memes, escolhidos aleatoriamente:
  • All your base are belong to us;
  • Chuck Norris facts;
  • Keyboard cat;
  • Rebecca Black;
  • Nyan Cat;
  • Sou Foda;
  • FESTA DURO;
  • Forever Alone.

Coloquei o Forever Alone na lista pra esclarecer que os personagens das tirinhas também são memes, porque a internet os elegeu assim.
Por exemplo: o Forever Alone foi um personagem que surgiu numa tirinha postada no 4chan em 2008. A partir dali, várias pessoas fizeram outras tirinhas usando o personagem, a internet aprovou, e o personagem virou meme. Este é o processo.
Se eu (Joe) crio um desenho no paint, e faço uma tirinha com ele, o desenho é apenas um personagem, não um meme. Se vários outros blogs postarem suas tirinhas utilizando este personagem, e as pessoas curtirem, aí sim, temos um meme.
As próprias tirinhas com memes, são um meme. Sim, pois são uma “moda” na internet. Veja quantos blogs de tirinhas de memes existem hoje. É uma febre!
Daqui um tempo, esse meme vai perder a força, e uma nova febre vai surgir. É um ciclo sem fim. Que nos guiarááá….
Escrevi isso para que vocês saibam o conceito certo, e conheçam um pouco mais sobre o funcionamento da internet. Espero ter esclarecido algumas dúvidas, e espero um dia dar uma palestra sobre memes. =)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Notícia local: Salvador


 Moradores da Santa Luzia do Lobato, estão interditando a Linha Ferroviária, pois o motivo ainda não fui informado, só sei que estão interditando o sentido Calçada/Lobato, vise versa, estão colocando lixo, resto e móveis e outros objetos, na opinião que quando chove alaga tudo, e deve ta entrando água nas casas...
 Os Moradores estão limpando a Vala e também interditando a linha do trem, porque a prefeitura não limpa a vala, quando chove alaga tudo, então eles tomaram essa atitude, e são os próprios moradores que jogam lixo e agora reclamam! 

Se eu souber de mais alguma coisa Edito...
Salvador/Ba

Reflexão do Dia...


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje. Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é igual a outro. Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.
Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de mudança.
[Paulo Coelho]

Coisas que aprendi com a mamãe...

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tempestade num copo D'água!? Problema?!

A Verdadeira grávida, e a falsa...

Esta foto abaixo é verdadeira, pois não é 11 filhos e sim Grávida de 8 gêmeos, não tem nenhuma montagem e tal'z é verdadeira!
Esta Foto acima é falsa, porém 11 indianas deram a luz no mesmo dia 11/11/11...

É CADA BOBAGEM...

Céu da Rússia em chamas: óvni ou explosão nuclear?

Vídeo registra imagens incríveis de raro fenômeno meteorológico.


Uma nuvem de cogumelo no céu da Rússia. Se tivesse sido avistada há apenas alguns anos, certamente provocaria uma terrível onda de pânico. Ainda bem que não vivemos mais em tempos de Guerra Fria.
Portanto, o que vemos no vídeo acima não tem nada a ver com explosões nucleares nem testes com armamento pesado. Trata-se de um belo fenômeno meteorológico conhecido como Formação Lenticular, ou seja, uma rara formação estacionária de nuvens que muitas vezes é confundida por objetos voadores não identificados — os famosos óvnis. Além disso, elas também são evitadas por pilotos de avião, devido à forte turbulência que oferecem.
No caso do vídeo, as imagens foram registradas exatamente no momento mais propício, quando a incidência dos raios solares na base da nuvem dá a impressão de que ela está em chamas.

Mães Sem Explicação [...]


Sou imortal! [True]


Veja lista com episódios inusitados flagrados sem querer pelas câmeras


Nos EUA, foto de família acabou pegando ladrão no ato sem querer.
Já foto de catálogo de roupas infantis de loja mostrou homem nu ao fundo.

Na última terça-feira (21), o jornal inglês "Daily Telegraph" publicou uma foto de três amigos em um restaurante fast-food que acabou flagrando, ao fundo, um palhaço assustador, que estava dirigindo uma van. Abaixo, outros episódios inusitados que foram capturados pelas câmeras e mostram cenas fotografadas ou filmadas sem querer.

Foto de amigos flagra palhaço assustador ao fundo. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Foto de amigos flagra palhaço assustador ao fundo. 
Em agosto de 2011, um pedido de casamento foi flagrado sem querer pelas câmaras da emissora de TV 'KMBC'. Durante uma reportagem ao vivo no aeroporto internacional de Kansas City, no estado do Missouri (EUA), as câmeras acabaram mostrando, ao fundo, Josh Mullin pedindo a namorada Ashlee Baldwin em casamento. (Foto: Reprodução)Em agosto de 2011, um pedido de casamento foi flagrado sem querer pelas câmaras da TV 'KMBC'. Durante uma reportagem ao vivo no aeroporto de Kansas City, no estado do Missouri (EUA), as câmeras acabaram mostrando, ao fundo, Josh Mullin pedindo a namorada Ashlee Baldwin em casamento. 
Em outubro de 2011, a repórter Alison Ariotti, da emissora de TV 'Nine News', estava apresentando uma notícia sobre a visita da rainha Elizabeth II a Perth, na Austrália, quando a câmera flagrou ao fundo um motorista batendo o carro na traseira de outro veículo. (Foto: Reprodução)Em outubro de 2011, a repórter Alison Ariotti, da emissora de TV 'Nine News', estava apresentando uma notícia sobre a visita da rainha Elizabeth II a Perth, na Austrália, quando a câmera flagrou ao fundo um motorista batendo o carro na traseira de outro veículo. 
Em janeiro deste ano,aA emissora britânica 'STV' acabou exibindo uma cena de sexo ao fundo enquanto era apresentada uma entrevista com o líder trabalhista Ed Miliband.  (Foto: Reprodução)Em janeiro deste ano,aA emissora britânica 'STV' acabou exibindo uma cena de sexo ao fundo enquanto era apresentada uma entrevista com o líder trabalhista Ed Miliband. 
Em novembro de 2011, o repórter Drew Gardner, da TV 'WTVW', mostrava os danos causados por uma tempestade na região de Carmi, no estado de Illinois (EUA), quando a câmera mostrou, ao fundo, um homem escapamdo por pouco de ser atingido por uma motosserra enquanto um tronco de uma árvore era retirado. (Foto: Reprodução)Em novembro de 2011, o repórter Drew Gardner, da TV 'WTVW', mostrava os danos causados por uma tempestade em Carmi, Illinois (EUA), quando a câmera mostrou, ao fundo, um homem escapando por pouco de ser atingido por uma motosserra enquanto um tronco de uma árvore era retirado. 
Em janeiro deste ano, a loja de departamentos francesa La Redoute, que atua em vários países, provocou polêmica após uma foto de divulgação do catálogo de roupas infantis mostrar um homem nu ao fundo.  (Foto: Reprodução)Em janeiro deste ano, a loja de departamentos francesa La Redoute provocou polêmica após uma foto de divulgação do catálogo de roupas infantis mostrar um homem nu ao fundo. 
Em agosto de 2010, uma foto do casal americano John e Katharine Myers com os filhos Charlie e Matilda em frente do capitólio do estado do Wisconsin (EUA), em Madison, revelou uma surpresa. Um ladrão apareceu na imagem no momento em que roubava pertences da família. (Foto: Reprodução)Em agosto de 2010, uma foto do casal americano John e Katharine Myers com os filhos Charlie e Matilda em frente do capitólio do estado do Wisconsin (EUA), em Madison, revelou uma surpresa. Um ladrão apareceu na imagem no momento em que roubava pertences da família.

Tá de brincadeira né!? [kkk]


Até Derpina está entrando nesse tal de "FUCK YEA" [kkk]


É cada besteira que ser humano faz!?!


É Cada Pergunta...


Poker Face... ôh tempo difícil


kkk, temos um Vegetariano! Preserve a Natureza!


Realidade Do Medo:


Princesa Isabel no Twitter

No Supermercado

Pra Vocês Fãs...



Eaí Thiago ? KKKKKKKKKKKKKK's

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tartaruga de duas cabeças e seis patas é exposta ao público na Ucrânia


Uma tartaruga com duas cabeças e seis patas está em exibição no Museu de História da Ciência de Kiev, capital da Ucrânia. O réptil de 5 anos de idade possui também dois corações, mas apenas um intestino. O animal será mantido em exposição até o dia 20 de abril de 2012.
O animal participa de um evento promovido na instituição. O organizador Dmitry Tkachev acredita que a tartaruga seja fruto de uma mutação e que não sobreviveria se deixada na natureza. Ele também afirmou que uma cabeça não consegue enxergar a outra, o que pode levar cada uma delas a comandar o corpo para andar em direções opostas.
A equipe responsável pelo animal também afirma que cada cabeça "aprecia" tipos diferentes de comida: enquanto uma prefere folhas, a outra não suporta alimentos verdes e consome preferencialmente cenouras e pimentas.
Tartaruga com duas cabeças e seis patas é exibida na Ucrânia. (Foto: Genya Savilov / AFP Photo)Tartaruga com duas cabeças e seis patas é exibida na Ucrânia.