terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Corrente usada como fantasia por Mulher Pêra será leiloada, diz estilista


Corrente usada como fantasia por Mulher Pêra será leiloada, diz estilista


Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio centímetro (Foto: Caio Kenji/G1)Corrente é folheada a ouro e tem pingente de meio
centímetro 
A fina corrente de ouro adornada por um pingente em forma de borboleta usada pela funkeira Suellén Rocha, a Mulher Pêra, durante o desfile da escola Águia de Ouro, será leiloada, disse ao G1 o estilista Denis Moraes, criador do acessório.
Segundo Moraes, que inscreveu a funkeira para concorrer à menor fantasia no Guinness Book, a corrente original irá a leilão logo após a avaliação dos jurados do concurso. “Independente do resultado, iremos leiloar. Mas, de qualquer forma, como é ouro baixo, não será um valor tão alto."

A funkeira Suéllen Rocha disse que acha uma ótima ideia e que tudo agora está nas mãos do estilista. “A ideia é do Denis, eu só fui convidada para usar a corrente. Leiloar? Acho uma grande ideia.”
Ele também diz que pretende criar réplicas para vender no mercado. “Uma empresa já mostrou interesse. Quero vender por preço de mercado mesmo, nada muito caro.”
Mulher Pêra, Águia de Ouro (Foto: Flavio Moraes/G1)Mulher Pêra, Águia de Ouro 
Querendo alguma coisa diferente de mulher pelada com corpo pintado, o estilista contou ao G1 que começou a pensar em um acessório que trouxesse a ideia de liberdade, tema do carro em que a moça iria desfilar. “Foi quando pensei na fantasia – corpo pintado com imagem de borboleta, e cintura envolta pela joia.”
Antes da Águia de Ouro entrar no Sambódromo, a Mulher Pêra disse que a fantasia pequena lhe dava mais liberdade. “Eu adoro dançar pelada. Estou linda, leve e solta".
Ano que vem
Para o carnaval 2013, o estilista falou que pensa em um trabalho em torno de modelos plus size. “Vamos ver o que o Denis apronta”, disse a Suéllen, que ainda não tem planos para o próximo desfile.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário