quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

VÍDEOS: relembre passagens de Wando pelo RS


Morte do cantor é um dos mais comentados do Twitter

VÍDEOS: relembre passagens de Wando pelo RS Mateus Bruxel/Agencia RBS

Não demorou muito tempo, depois do anúncio da morte do ícone da música romântica Wando, na manhã desta quarta-feira, para que o assunto se tornasse um dos mais comentados da internet. Rapidamente, uma onda de comentários de pesar e também espirituosos, lembrando, por exemplo, a fama de colecionador de calcinhas do ídolo da música popular romântica, explodiu nas redes sociais.

Pouco das 10h, a hashtag #RipWando ("descanse em paz" Wando) aparecia na terceira colocação dos Trending Topics (TTs) mundiais e em primeiro lugar nos TTs do Brasil, seguido da tag Fogo e Paixão, nome de um de seus maiores sucessos. Os tópicos "Chora coração" e "aos 66", referência à idade que o cantor morreu, também figuravam na lista.

Wando estava internado desde o final de janeiro no hospital Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e morreu em decorrência de complicações cardíacas.

Ultimamente, vinha se apresentando acompanhado apenas por um músico de apoio e computadores. Seu último show em Porto Alegre foi em novembro de 2011, na festa Balonê. A ocasião foi registrada em vídeo por internautas no site You Tube:


O site também tem vídeos de shows no Bailôco, de Camaquã, e em Rio Grande. O Guri de Uruguaiana, personagem de Jair Kobe, fez uma homenagem ao cantor cerca de seis meses atrás em uma versão romântica do Canto Alegretense.

Abaixo, assista a essa seleção de vídeos feita por ZH, que traz também cenas registradas em um show realizado em Moçambique, na África:












Nenhum comentário:

Postar um comentário