sábado, 25 de fevereiro de 2012

Veja lista com episódios inusitados flagrados sem querer pelas câmeras


Nos EUA, foto de família acabou pegando ladrão no ato sem querer.
Já foto de catálogo de roupas infantis de loja mostrou homem nu ao fundo.

Na última terça-feira (21), o jornal inglês "Daily Telegraph" publicou uma foto de três amigos em um restaurante fast-food que acabou flagrando, ao fundo, um palhaço assustador, que estava dirigindo uma van. Abaixo, outros episódios inusitados que foram capturados pelas câmeras e mostram cenas fotografadas ou filmadas sem querer.

Foto de amigos flagra palhaço assustador ao fundo. (Foto: Reprodução/Daily Telegraph)Foto de amigos flagra palhaço assustador ao fundo. 
Em agosto de 2011, um pedido de casamento foi flagrado sem querer pelas câmaras da emissora de TV 'KMBC'. Durante uma reportagem ao vivo no aeroporto internacional de Kansas City, no estado do Missouri (EUA), as câmeras acabaram mostrando, ao fundo, Josh Mullin pedindo a namorada Ashlee Baldwin em casamento. (Foto: Reprodução)Em agosto de 2011, um pedido de casamento foi flagrado sem querer pelas câmaras da TV 'KMBC'. Durante uma reportagem ao vivo no aeroporto de Kansas City, no estado do Missouri (EUA), as câmeras acabaram mostrando, ao fundo, Josh Mullin pedindo a namorada Ashlee Baldwin em casamento. 
Em outubro de 2011, a repórter Alison Ariotti, da emissora de TV 'Nine News', estava apresentando uma notícia sobre a visita da rainha Elizabeth II a Perth, na Austrália, quando a câmera flagrou ao fundo um motorista batendo o carro na traseira de outro veículo. (Foto: Reprodução)Em outubro de 2011, a repórter Alison Ariotti, da emissora de TV 'Nine News', estava apresentando uma notícia sobre a visita da rainha Elizabeth II a Perth, na Austrália, quando a câmera flagrou ao fundo um motorista batendo o carro na traseira de outro veículo. 
Em janeiro deste ano,aA emissora britânica 'STV' acabou exibindo uma cena de sexo ao fundo enquanto era apresentada uma entrevista com o líder trabalhista Ed Miliband.  (Foto: Reprodução)Em janeiro deste ano,aA emissora britânica 'STV' acabou exibindo uma cena de sexo ao fundo enquanto era apresentada uma entrevista com o líder trabalhista Ed Miliband. 
Em novembro de 2011, o repórter Drew Gardner, da TV 'WTVW', mostrava os danos causados por uma tempestade na região de Carmi, no estado de Illinois (EUA), quando a câmera mostrou, ao fundo, um homem escapamdo por pouco de ser atingido por uma motosserra enquanto um tronco de uma árvore era retirado. (Foto: Reprodução)Em novembro de 2011, o repórter Drew Gardner, da TV 'WTVW', mostrava os danos causados por uma tempestade em Carmi, Illinois (EUA), quando a câmera mostrou, ao fundo, um homem escapando por pouco de ser atingido por uma motosserra enquanto um tronco de uma árvore era retirado. 
Em janeiro deste ano, a loja de departamentos francesa La Redoute, que atua em vários países, provocou polêmica após uma foto de divulgação do catálogo de roupas infantis mostrar um homem nu ao fundo.  (Foto: Reprodução)Em janeiro deste ano, a loja de departamentos francesa La Redoute provocou polêmica após uma foto de divulgação do catálogo de roupas infantis mostrar um homem nu ao fundo. 
Em agosto de 2010, uma foto do casal americano John e Katharine Myers com os filhos Charlie e Matilda em frente do capitólio do estado do Wisconsin (EUA), em Madison, revelou uma surpresa. Um ladrão apareceu na imagem no momento em que roubava pertences da família. (Foto: Reprodução)Em agosto de 2010, uma foto do casal americano John e Katharine Myers com os filhos Charlie e Matilda em frente do capitólio do estado do Wisconsin (EUA), em Madison, revelou uma surpresa. Um ladrão apareceu na imagem no momento em que roubava pertences da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário