segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Pra que ir na escola?


3 comentários:

  1. Quê isso né?Ninguém precisa de emprego,é só plantar uma árvore de dinheiro.Super fácil.Pra quê se preocupar com escola,você nunca vai precisar de emprego,de faculdade,a vida vai ser fácil pra você. (Ironizando,pra quem não entende)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Pela Crítica, Comentário ou sei lá o que você chama isso! Eu que tem muitas pessoas ignorante na Internet, mas eu postei apenas porque, postei na minha rede social e teve vários comentários Legais, então achei que ia ser divertido aqui também!

    Mas muito Obrigado! Pela Crítica você pode ser um Crítico muito excelente!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não estou sendo irônico estou falando a verdade, é com a Crítica de vocês que Eu consigo enxergar o que realmente devo postar! Minhas Sinceras Desculpas se falei algum demais!
    Boa Noite!

    ResponderExcluir