domingo, 5 de fevereiro de 2012

Veja lista com 10 flagras de brigas envolvendo pássaros e aves


Imagens mostram confrontos aéreos e em solo.
Em um deles, ave chega a atacar pipa em formato de pássaro.


Confira abaixo flagras de brigas envolvendo pássaros e aves. A lista mostra, inclusive, uma ave atacando uma pipa em formato de pássaro na Índia. Em outra imagem, um ganso confrontou seu próprio reflexo em uma escultura no Hyde Park, em Londres, na Inglaterra.
Em março de 2011, dois milhafres-reais foram flagrados em um combate em pleno voo em Brynnamman, no País de Gales. O duelo entre as aves de rapina foi registrado pelo fotógrafo Gareth Scanlon. (Foto: Gareth Scanlon/Barcroft Media/Getty Images)Em março de 2011, dois milhafres-reais foram flagrados em um combate em pleno voo em Brynnamman, no País de Gales. O duelo entre as aves de rapina foi registrado pelo fotógrafo Gareth Scanlon. (Foto: Gareth Scanlon/Barcroft Media/Getty Images)
Em outubro de 2011, Com golpes que lembram lutas de artes marciais, dois pássaros foram fotografados lutando em um parque no Nepal.  (Foto: Prakash Mathema/AFP)Em outubro de 2011, Com golpes que lembram lutas de artes marciais, dois pássaros foram fotografados lutando em um parque no Nepal. (Foto: Prakash Mathema/AFP)
Em abril de 2011, duas garças foram vistas brigando por território no parque de Cabárceno, na Espanha. O combate aéreo ocorreu, já que ambas as aves pretendiam construir seu ninho na mesma árvore. (Foto: Marina Cano/Barcroft Media/Getty Images)Em abril de 2011, duas garças foram vistas brigando por território no parque de Cabárceno, na Espanha. O combate aéreo ocorreu, já que ambas as aves pretendiam construir seu ninho na mesma árvore. (Foto: Marina Cano/Barcroft Media/Getty Images)
Em janeiro de 2011, uma ave foi flagrada atacando uma pipa em formato de pássaro durante um festival internacional de pipas em Ahmedabad, na Índia. (Foto: Ajit Solanki/AP)Em janeiro de 2011, uma ave foi flagrada atacando uma pipa em formato de pássaro durante um festival internacional de pipas em Ahmedabad, na Índia. (Foto: Ajit Solanki/AP)
Em maio de 2011, o fotógrafo suíço Urs Schmidli registrou uma briga envolvendo pardais no quintal de sua casa em Sherz, na Suíça. Os pássaros pareciam trocar golpes de kung fu. (Foto: Urs Schmidli/Barcroft Media/Getty Images)Em maio de 2011, o fotógrafo suíço Urs Schmidli registrou uma briga envolvendo pardais no quintal de sua casa em Sherz, na Suíça. Os pássaros pareciam trocar golpes de kung fu. (Foto: Urs Schmidli/Barcroft Media/Getty Images)
ob os olhares de uma águia adulta, dois filhotes foram fotografados em dezembro de 2011 brigando por comida no rio Fraser, em Harrison Mills, na Colúmbia Britânica, no Canadá. (Foto: Andy Clark/AP)Sob os olhares de uma águia adulta, dois filhotes foram fotografados em dezembro de 2011 brigando por comida no rio Fraser, em Harrison Mills, na Colúmbia Britânica, no Canadá. (Foto: Andy Clark/AP)
Em fevereiro de 2011, um ganso foi flagrado 'atacando' seu próprio reflexo em uma escultura de Anish Kapoor no Hyde Park, em Londres, na Inglaterra. (Foto: Luke MacGregor/Reuters)Em fevereiro de 2011, um ganso foi flagrado 'atacando' seu próprio reflexo em uma escultura de Anish Kapoor no Hyde Park, em Londres, na Inglaterra. (Foto: Luke MacGregor/Reuters)
Em abril de 2011, dois galos foram fotografados brigando na cidade de Barnaul, na região russa de Altai. Observado por um menino, um dos galos atacou o rival com um golpe que lembra os filmes de artes marciais. (Foto: Andrei Kasprishin/Reuters)Em abril de 2011, dois galos foram fotografados brigando na cidade de Barnaul, na região russa de Altai. Observado por um menino, um dos galos atacou o rival com um golpe que lembra os filmes de artes marciais. (Foto: Andrei Kasprishin/Reuters)
Em abril de 2011, dois pássaros foram flagrados brigando perto da aldeia de Jelawar no vale de Arghandab, no Afeganistão.  (Foto: Bob Strong/Reuters)Em abril de 2011, dois pássaros foram flagrados brigando perto da aldeia de Jelawar no vale de Arghandab, no Afeganistão. (Foto: Bob Strong/Reuters)
Em fevereiro de 2011, duas gaivotas foram fotografadas lutando por um pedaço de comida em pleno voo em Praga, na República Tcheca. (Foto: Michal Cizek/AFP)Em fevereiro de 2011, duas gaivotas foram fotografadas lutando por um pedaço de comida em pleno voo em Praga, na República Tcheca. (Foto: Michal Cizek/AFP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário