domingo, 27 de março de 2011

Daniel vence 3º prova do BBB11 e se garante na final.

Daniel vence prova de Perguntas e se garante na final do BBB11. O pernambucano usou muito bem o ponto de vantagem que tinha ao conquistar o desafio de habilidade e, na noite deste sábado (26), foi bem em uma série de perguntas sobre acontecimentos de fora da casa. "Eu nem sei o que falar. Não consigo expressar o que eu estou sentindo. Estou muito emocionado", confessou Daniel a Pedro Bial.






Na prova, os "brothers" tinham de responder sobre assuntos gerais, indicando se eles eram verdadeiros ou falsos.  Os participantes tinham de andar sete casas entre o iníncio e final de um percurso. Quem chegasse ao final primeiro seria o último líder do reality show, mandando os outros três "brothers" automaticamente ao paredão derradeiro.





Maria - que ganhou a prova de resistência e o pernambucano começaram o desafio já na casa número 1. A atriz não se aproveitou da vantagem, mas Daniel foi esperto e acertou a maior quantidade de perguntas. "Foi merecido. Fico feliz pelo Daniel. Ele é uma das pessoas que mais merecem estar aqui", comentou Wesley para Maria após a vitória do pernambucano.
Vamos Combinar Que Maria é Um pouco Burrinha viu. Ela começou uma casa na Frente e ao jogo todo  
só acertou uma pergunta. Enfim Como Dizem no Reality Maria Mariô. kk


Postado Por - Mateus Deivison adm. Geral de Publicação e Reportagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário