quarta-feira, 2 de março de 2011

O que mais Bizarro que Lady Gaga! Mais ela é de mais!!!

Lady Gaga pousa sem calçinha para o novo album dela de 2011"BORN THIS WAY".

Lady GaGa. Esse é o nome que mais bomba em todas as paradas de sucesso ao redor do mundo. Com canções sensuais, clipes que são verdadeiras grandes produções e seu visual pra lá de diferente, a cantora americana vem cada vez mais arrebatando fãs.



È tanta roupas fora do comun que a té roupa de  carne LADY GAGA ja usou!

A cantora foi a mais premiada nesse ano no Video Music Awards da MTV, e levou um total de oito prêmios para casa. Indaga sobre o seu novo álbum, a cantora revelou que seu próximo álbum a ser lançado no ano que vem estará repleto de novidades de surpreenderá tanto os críticos como os fãs!


Lady Gaga saindo da cápsula em forma de ovo!
Lady Gaga aproveita sempre as suas actuações em público, sobretudo na cerimónia dos Grammy, para ser o destaque numa noite de estrelas. Desta vez, a cantora chegou ao palco dentro de um ovo, fazendo uma alusão ao nascimento, entre adereços bizarros, como é seu apanágio.


Para apresentar o single de lançamento do seu novo álbum, «Born This Way», a performer chegou ao tapete vermelho da 53ª edição dos Grammy dentro de um ovo, acompanhada por dois modelos, que deram todas as informações aos jornalistas, uma vez que a própria artista só saiu do ovo no palco do Staples Center, em Los Angeles, nos EUA.

Durante a actuação, Lady Gaga usou um figurino que deixou várias partes do seu corpo à mostra, como tem sido habitual. A cantora norte-americana faz questão de aparecer sempre com roupas polémicas, sendo que, no ano passado, fez furor na imprensa internacional quando envergou um vestido feito de carne, literalmente.Lady Gaga parecia estar mais ansiosa do que os seus próprios fãs para o
lançamento de «Born This Way».








                         
     Postado por: Thiago Sant'Ana Santos -Um dos administradores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário