quarta-feira, 2 de março de 2011

Diogo e Janaina Saem Do BBB11


Nesta terça (1º), o BBB11 exibiu ao vivo a eliminação do paredão duplo que aconteceu no último domingo (27). Diogo foi eliminado com 44% e Janaína deixou a casa com 33% dos votos. Assim, Paula permanece na casa, pois obteve apenas 23% de votos. O programa começou com Bial mostrando aos telespectadores um resumo editado do que aconteceu desde o início do BBB11 até hoje.



Diogo Preto nasceu em 21 de outubro de 1986 em Salvador (BA). O coreógrafo foi dançarino da banda de axé Psirico e gostaria de seguir acarreira de ator. Na casa do BBB11, teve um caso com a ex-participante Michelly e, após sua saída, teve um comportamento cada vez mais explosivo e machista com as mulheres, sendo comparado por muitos com o ganhador do reality em 2010 Marcelo Dourado.

Janaína dos Santos nasceu em 3 de março de 1985 em Ribeirão Preto (SP), mas mora em São Paulo . Passista da escola de samba  X-9 Paulistana, Jana era querida pelos colegas do reality e parecia estar sempre feliz. Com um namoro firme fora da casa, a dançarina manteve-se sempre sem beber e beijar ao participantes. Seu sonho é criar um centro cultural de danças, para que o público brasileiro possa conhecer melhor a cultura do país.
Postado Por - Mateus Deivison 02/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário