quarta-feira, 30 de março de 2011

Foi assim SimplimenTee o BBB11.

A 11º edição do Big Brother foi marcado pelos conflitos e Quebra de Tabús de preconceito contra o Transexualismo e  a Homofobia , Foram Três Meses Que se passaram como 3 longos dias no ultimo dia da edição Tivemos a ilustre apresentação do som de Jota Quest e ao longo do reality tivemos mais como Preta Gil , Bel Marques com Chiclete com Banana , Fernando e Sorocaba e varios outros. Também Teve varias discussões bem alarmantes como a de Diogo e Paula. Varias Paixões como : O Triângulo Maria,Mauricio e Wesley,Michelle e Diogo , Talula e Rodrigo e Daniel e seu Querido Coqueiro.
E o Rorigão ele é Homo ou Hetero?
Ele afirma que é Hetero.
A sexualidade do ex-brother praticamente dominou a conversa. Durante a última semana, uma foto de Rodrigão ao lado de um outro homem em uma piscina circulou livremente na internet, mexendo com o imaginário do público. Na entrevista a seguir, o paranaense explica as circunstâncias da foto e assume que a imagem não é uma montagem.
Mais ele gosta de Mulher e Muito e desde o inicio sabia que ia ter esses boatos. E quanto a Foto Eu conheço o Eliéser, que participou do "Big Brother Brasil 10". Quando ele entrou, juntamos uns amigos e fizemos uma festa. Isso aconteceu no primeiro dia de exibição do programa. Quem aparece na foto comigo é o Ivan, um maquiador amigo nosso.Mais que Não é uma Festa Homossexual.


Todos ex-participantes do BBB11 estavam lá todos com roupas muito bonitas inclusive a Ariadna com o longo cabelo encaracolado e usando e abusando de um vestido branco e curto.
Na edição tivemos Varios Tropeços e escorregões.
Genthee Vocês acreditam que a Adriana nunca foi ao Zoológico ela perguntou a Talula se ainda Existe Macacos ?
R= Claro que Sim . Você Nunca foi ao Zoológico ?
Adriana = Só Quando Bem Pequena. kk
 Mais Genthee Eu fico me perguntando como um simples programa de TV pode criar várias Paixões, Amizades , Intrigas e varios outros tipos de semtimentos!


às 11:48 Bial Fala Quem Ficou em 3º Lugar - O incrível Daniel Que Correndo abraça e pula em cima de Bial e Dá Cerca de uns 5 Beijos na Bochecha dele.


às 00:03 Bial Fala Quem Ficou em 1º e 2º Lugar - A Super Maria em 1º e o Wesley em 2º.


Então assim se encerra a 11º edição do BBB com uma milionária Mulher. Uma Querida Maria e Que Ela Continue Mareando na Net.  Obrigado! 
   
                       Postado Por - Mateus Deivison Adm. Geral de Publicação e Reportagem.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário